Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RESISTÊNCIA

BBB22: Após mais de 20 horas de prova, Natália passa mal: “Eu não estou bem”

Disputando o que pode ser sua primeira liderança no programa, Natália passa mal, mas não se entrega para o cansaço; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após mais de 20 horas de prova, Natália passa mal: “Eu não estou bem” - Reprodução/Globo
BBB22: Após mais de 20 horas de prova, Natália passa mal: “Eu não estou bem” - Reprodução/Globo

Após mais de 20 do início de mais uma prova de resistência no Big Brother Brasil 22, alguns participantes ainda permanecem na disputa pela liderança nesta sexta-feira (11) e parecem que não irão desistir fácil, nem mesmo passando mal.

Firme na tentativa de ser Líder pela primeira vez, Natália continua tentando vencer a prova, mas confessou que está se sentindo mal. Em conversa com a cantora Linn da Quebrada, que também ainda não conquistou nenhuma prova, ela pede que a artista afaste o cansaço.

"Não estou bem, mas eu não vou sair da prova", diz ela em seguida, antes de fazer uma pergunta para a colega de confinamento: "O que você está imaginando para os próximos dias?", diz ela, puxando assunto com Lina, na tentativa de se distrair.

"Estava imaginando que a gente estará no VIP", diz Lina. A mineira responde: "Eu também estava pensando nisso". A cantora então comenta: "Dependendo da forma que for dividida a prova de hoje... Entender como que vai ser, se vai ter mais a Prova do Anjo ou não. Fora isso, estou querendo que o Tadeu [Schmidt] venha logo", disparou.

Vale lembrar que, no momento, apenas cinco participantes permanecem na disputa pela Liderança da semana no BBB22: Arthur Aguiar, Lucas, Paulo André, Linn da Quebrada e Natália. A prova não durará mais de 24 horas e, caso ainda tenha participantes quando o prazo expirar, será feito um sorteio para decidir o ganhador.

VEM AÍ?

Em conversa com Pedro Scooby na cozinha da xepa, Jessilane explicou que está esperançosa em ir para o VIP pela primeira vez. Apesar de ter sido uma das primeiras a sair da prova do líder, a integrante do grupo 'Pipoca' possui amigos que continuam na disputa, e poderão lhe presentear com a pulseira.

"O Arthur também acho que não me coloca, assim, vou ficar confiando só nas pessoas que eu tenho certeza", frisou a professora de biologia. Em seguida a sister resolveu ponderar sobre brothers que lhe tirariam da xepa ao ganhar a prova do líder.