Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Após ‘fora’, Natália chama Rodrigo Mussi de frouxo: “Não tem capacidade”

Durante primeira festa do reality show, Natália tentou dar um beijo em Rodrigo, que negou o pedido alegando estar apaixonado por alguém fora da casa

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após ‘fora’, Natália chama Rodrigo Mussi de frouxo: “Não tem capacidade” - Reprodução/Globo
BBB22: Após ‘fora’, Natália chama Rodrigo Mussi de frouxo: “Não tem capacidade” - Reprodução/Globo

Após se negar a beijar Natália na madrugada deste domingo (23), alegando estar apaixonado por uma pessoa fora da casa, Rodrigo Mussi recebeu um chega pra lá da sister, que o chamou de frouxo.

Ao acordar, a designer de unhas, que chorou muito depois do ocorrido, procurou o brother para conversar e questionou o motivo de ele ainda não está namorando com a pessoa a quem ele se referiu durante a festa.

"Por que você não está namorando com a pessoa?", perguntou. O gerente comercial então foi sincero ao dizer que a relação ainda não é séria."Porque a gente não namora, a gente estava ficando", explica.

"Porque você é frouxo! Se você fosse homem, você já tinha pedido ela para namorar. Você é apaixonado por uma mulher e não teve capacidade de pedir para namorar?", diz ela.

Em seguida, a mineira ainda mandou o recado para o affair do bonitão, incentivado que ela ficasse com outras pessoas: "Mulher aí que o Rodrigo está apaixonado: não dê mole para ele, fique com outro. Tomara, sabe por que? Homem tem que ter atitude!", disse ela, que não recebeu aprovação de boa parte do público. 

Veja:

ENTENDA

Durante a festa, Natália e Mariaaproveitaram muito as canções e protagonizaram momentos quentes. Com direito a danças sensuais, as duas trocaram um beijo entre elas e ainda deram um beijo triplo com o brother Rodrigo Mussi.

Após a diversão do trio, o beijo acabou rendendo um momento nada feliz, é que Maria se afastou e Natália continuou perto de Rodrigo, pedindo um beijo de língua do rapaz, que negou. A sister ficou abalada com o “fora” e acabou chorando muito.