Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Ludmilla se irrita com ausência de sua esposa e detona: "Palhaçada"

Após entrada dos participantes anônimos, cantora reclama nas redes sociais da demora para o grupo dos famosos, em que está sua esposa, Brunna Gonçalves, entrar na casa

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 23h15

Cantora reclama da demora para entrada dos participantes famosos no BBB 22 - Reprodução/Instagram
Cantora reclama da demora para entrada dos participantes famosos no BBB 22 - Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil 22 estreou oficialmente nesta segunda-feira (17) e já está repercutindo nas redes sociais. Ludmilla foi uma das famosas a se manifestar, reclamando da demora da entrada do grupo Camarote, em que está sua esposa, Brunna Gonçalves, na casa do reality

O primeiro grupo a entrar foi o Pipoca, composto pelos participantes "desconhecidos" do público. Eles já passaram a tarde aproveitando a casa e fizeram o primeiro contato com Tadeu Schmidt ao vivo no programa. 

"Gente, que palhaçada é essa?", escreveu ela em uma rede social.

Já os brothers e sistes famosos ainda não entraram na casa, despertando a reclamação de Ludmilla e outros fãs nas redes. 

Ludmilla na Globo

Ludmilla encantou os seguidores nesta segunda-feira (17) ao publicar uma série de vídeos divertidíssimos nos bastidores. No dia em que Brunna Gonçalves, sua esposa, entra no Big Brother Brasil 22, ela estava nos Estúdios Globo.

Ela contou que conseguiu acesso a uma informação confidencial: descobriu que a dançarina já estava dentro do reality. "Não achei, porém descobri que ela já entrou na casa. Queria tanto ver isso, tô muito ansiosa", disse ela roendo as unhas com a novidade.