Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Após eliminação, Rodrigo fala sobre trajetória no reality: “Impulsividade”

Após eliminação com 48,45% dos votos, Rodrigo bate um papo com Rafa Kalimann e trajetória dentro do programa

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 01h04

Rodrigo analisa trajetória dentro do reality - Reprodução / Globo
Rodrigo analisa trajetória dentro do reality - Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (2), Rodrigo foi o segundo eliminado da edição, com 48,45% dos votos. Durante a breve conversa com Tadeu Schmidt, ele foi questionado sobre seu “exagero” e se em algum momento ele havia se esquecido de todo o resto do jogo.

Para o brother, sua intuição e impulsividade talvez tenham influenciado em seus erros.

Já na #RedeBBB, Rodrigo disse que fez um jogo onde sabia dos riscos. “Até me assustei no começo do jogo porque as pessoas não estavam jogando”, brincou ele.

Segundo Rodrigo, na primeira semana o clima era de total amizade e boas energias. Já na segunda semana, esse clima de confraternização deu lugar à formação de grupos, dentre eles o “grupo da Disney”, que seria composto por Scooby, Tiago Abravanel, Douglas e Paulo André. O brother chegou a comentar sobre isso durante as votações de domingo (31).

Antes de sair, Rodrigo elogia sisters

Antes da eliminação nesta terça-feira (1), o emparedado Rodrigo decidiu se despedir com um discurso poderoso para as sisters do BBB22. O gerente comercial exaltou a força das participantes do reality e deixou sua mensagem. 

Após sair do banho, Rodrigo iniciou o seu discurso para Laís Caldas, Eslovênia, Bárbara Heck, Maria, Brunna, Vyni, Eliezer e Jade. "Na primeira semana eu ganhei o vip. Era mais fácil eu ter me juntado com o grupo que a gente acha, olhando, que é forte, mas mentalmente vocês são muito fortes. É impressionante. Toda vez que eu ficava triste, emocionalmente abalado, eu vinha aqui para esse quarto", começou o brother. 

Ele fez questão de ressaltar a força das meninas, relembrando a primeira prova de imunidade, de resistência, vencida por Bárbara e Laís. "O que eu vi na prova de resistência de vocês mulheres, que eu vejo vocês aqui extremamente fortes e poderosas. Às vezes tem um monte de homem que impõe essas coisas de vocês serem o sexo frágil, mas é impressionante a força de vocês mentalmente para as coisas. A mentalidade aqui é de vencedor".

Acreditando ser o eliminado da noite, Rodrigo reforçou para as sisters confiarem mais nelas. "Não sei o teor do Big Brother escolher vocês, mas se vocês saírem, eu sempre vou torcer para vocês nunca chegarem no oponente para se sentirem fracas diante deles. Vocês não são fracas, vocês são muito fortes. Tenho certeza que as pessoas sabem que quando vocês se unirem, vocês vão ficar invencíveis aqui dentro", concluiu o brother, recebendo um abraço dos participantes.