Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONTOU TUDO!

BBB22: Após dizer que não entraria no reality, Jade Picon explica mudança de ideia

Durante apresentação geral, Jade Picon diz que agora enxerga programa como uma oportunidade de contar sua história de vida

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após dizer que não entraria no reality, Jade Picon explica mudança de ideia - Reprodução/Globo
BBB22: Após dizer que não entraria no reality, Jade Picon explica mudança de ideia - Reprodução/Globo

A digital influecer Jade Picon entrou no Big Brother Brasil 22 nesta quinta-feira (20) e já está dando o que falar. Em um papo descontraído com os outros participantes, ela explicou o móvito de ter mudado de ideia em relação a participar do programa.

É que em outras ocasiões, a sister garantiu que não teria coragem de entrar no reality. Enquanto se apresentava aos colegas de confinamento, em uma conversa coletiva, ela disse que nos últimos tempos começou a fazer muitas coisas que acreditava que não faria.  

“Eu decidi me jogar, porque era algo que eu nunca faria, mas eu comecei a fazer muitas coisas que nunca faria e eu vi como isso me abriu, como me muda, me melhora. Eu já falei que não participaria do Big Brother, e cá estou”, disse ela, revelando que os pais não sabiam de sua participação.

“Quando eu recebi o convite, eu disse ‘fod*-se, vamos, vai ser uma oportunidade de poder conter minha história, porque muita gente não me conhece e vai vir a me conhecer”, disse a irmã de Léo Picon.

A bela disse ainda que tem apenas 20 anos e, por isso, tem muita coisa para fazer. Ela disse que deseja dar orgulho às pessoas que a conhecessem e inspirar novos seguidores: “Essa experiência é única, vai me levar ao lugar mais próximo de onde eu quero chegar”, relatou.

Veja:

DOCUMENTÁRIO

Jade Picon entrou na casa do Big Brother Brasil na tarde desta quinta-feira (20), mas deixou tudo planejado fora da mansão. Em conversa com outros participantes, a influenciadora revelou que deixou um documentário gravado. 

Tudo começou quando Brunna Gonçalves perguntou para Jade: "Você gravou conteúdo, pra deixar?". A influenciadora digital respondeu que sim e explicou: "Fiz um documentário muito bacana. Estou encarando essa oportunidade como algo pra eu também poder contar minha história pra galera, pra quem não me conhece".