Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MAIS UM!

BBB22: Após dez horas, Eliezer é o terceiro eliminado da prova do líder

Após dez horas de competição, Eliezer é o terceiro eliminado e se queixa de dores; saiba quem permanece

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 10h57

BBB22: Após nove horas, Eliezer é o terceiro eliminado da prova do líder - Reprodução / TV Globo
BBB22: Após nove horas, Eliezer é o terceiro eliminado da prova do líder - Reprodução / TV Globo

No fim da manhã desta sexta-feira (25), o brother Eliezer se juntou a Arthur Aguiar e Gustavo e deixou a prova do líder após dez horas de competição. O designer se queixo de cãibras nos braços e abriu mão da liderança da semana.

"Não aguento mais", desabafou momentos antes de deixar a prova. Eslovênia tranquilizou o aliado e brincou: "O Lollipop vive!". Após as três baixas, seguem na disputa: Natália, Eslovênia, Lucas, e Jessilane, Douglas Silva, Paulo André, Linn da Quebrada e Pedro Scooby.

Vale lembrar que Arthur Aguiar foi desclassificado da competição. Ele contou que foi trocar o pé na plataforma em que eles precisam se equilibrar quando escorregou. Uma voz da produção informou a desclassificação por ele ter apoiado o joelho na base. 

O brother Gustavo foi o primeiro a sair da Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25). O curitibano aguentou por 7 horas, mas acabou se deixando cair nas espumas no chão da prova e foi eliminado da disputa.

A prova, que começou na noite desta quinta-feira (24), é de resistência. Dessa vez, os brothers devem se posicionar em uma base, que sobe e desce com o tempo. Ganha quem ficar por último, de pé, agarrado na base. E, um detalhe importante, é que dessa vez a prova não tem limite de tempo!

COMO ASSIM?

O brother Lucas incentivou Eslovênia a deixar a prova do líder na manhã desta sexta-feira (25). Os dois conversaram sobre o jogo e colocaram um limite para a sister. O estudante de Medicina pediu que ela saia da prova assim que uma das sisters caia fora.

APROVADO?

Na última quinta-feira (24), a dona Evandra Bissoli resolveu se pronunciar sobre o relacionamento do filho Lucas com Eslovênia no Big Brother Brasil 22. Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs do rapaz, ela deu sua opinião sincerona e revelou se aprova ou não romance entre os dois.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!