Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Após desentendimento, Natália pede desculpas para Maria

Sisters se acertam após relação entre elas ficar estremecida por voto de Maria em Natália e críticas da modelo, que está emparedada

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 23h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália pede desculpas para Maria no BBB22 - Reprodução/Globo
Natália pede desculpas para Maria no BBB22 - Reprodução/Globo

A relação entre Natália e Maria ficou bastante estremecida nos últimos dias no BBB22. Tudo começou com o voto da atriz na modelo, que ficou chateada e disparou contra a sister também. Nesta tarde de terça-feira (25), entretanto, elas conversaram e Natália pediu desculpas. 

"Queria muito te pedir perdão pela forma que falei ali no banheiro. Queria te dizer que eu te perdoo. Queria fazer isso depois do Paredão, mas não sei se vou ficar ou não. Quero zerar tudo o que aconteceu. Eu fiquei muito magoada, ainda estou um pouquinho, acredito que isso vai passar com o tempo, com os dias", disse Natália

A modelo continuou com o pedido de desculpas e ainda aproveitou para elogiar Maria. "Quero muito te pedir perdão, porque acho que a forma que eu falei não foi legal. Acho que o termo 'insegura' que eu disse também não foi a forma que talvez você tinha entendido. Você tem uma força que, às vezes, nem você mesma sabe. Você tem uma autenticidade que você duvida. Confie mais em você", completou. 

Contra mau olhado

Depois de chamar atenção dos telespectadores do BBB22 por andar pela casa com o umbigo tampado com uma fita, Jade Picon enfim explicou aos brothers o motivo da prática, nesta terça-feira (25). 

Após ser questionada por Eliezer, a sister disse: "[Uso] Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau olhado, inveja, todo tipo de energia. E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo".