Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Após crise de choro, Bárbara acaba com sister e ameaça: "Ranço vira voto"

Bárbara acaba com sister e faz ameaça após discussão no quarto Lolipop neste último domingo (30); saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 31/01/2022, às 14h49

Após crise de choro, Bárbara acaba com sister e ameaça: "Ranço vira voto" - Reprodução / TV Globo
Após crise de choro, Bárbara acaba com sister e ameaça: "Ranço vira voto" - Reprodução / TV Globo

Os aliados Bárbara e Rodrigo passaram parte desta segunda-feira (31) conversando sobre a nova dinâmica na casa após a formação do segundo paredão. Durante o desabafo, ela contou que está no seu limite com a sister Naiara Azevedo.

"Ontem foram uma sequência de coisas na Naiara comigo que me irritaram. Ela veio chamar minha atenção, tá? Falou que eu estou muito bocuda, que pareço uma criança birrenta. Uma coisa é meus amigos, ela não tem intimidade comigo para vir falar isso", disparou após o paulista também criticar a sertaneja.

Em seguida, a gaúcha relembrou um episódio no qual trocou faíscas com a cantora nos primeiros dias de Xepa - na ocasião, ela fez um comentário sobre a escassez dos alimentos e Naiara não teria entendido como uma brincadeira.

Ao relembrar da discussão ríspida que tiveram neste último domingo (30) no quarto, Bárbara ameaçou a cantora. "A Brunna viu, ela falou 'você está muito bocudinha' por causa do atenção que eu levei. [...] Para mim o ranço vira voto", contou.

Vale citar que nesta semana os brothers Rodrigo, Natália e Jessilane disputam sua permanência na casa. O gerente comercial foi indicação direta do líder Tiago Abravanel, enquanto a designer de unhas foi escolhida por PedroScooby e Jessilane a mais votada da casa.

SOZINHO?

No raio-x desta segunda-feira (31), Rodrigo Mussi se mostrou bem frustrado com a formação do Paredão neste domingo (30). Indicado pelo líder, o gerente comercial conversou com o público e disse que se sente perseguido pela casa após entrar no Paredão com Natália e Jessi.

"REFLEXO DO BRASIL"

Emparedada na semana, a professora Jessilane Alves, do Big Brother Brasil 22, tinha um salário bastante simples, revelou a irmã da bióloga, Caroline Alves ao portal 'Notícias da TV'. O salário fixo da participante do BBB22 é mínimo estipulado por lei, mesmo ela possuindo um mestrado na área.

Siga a CONTIGO! no Instagram