Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Após admitir medo de preconceito, Linn da Quebrada toma banho de roupa

Após dizer que estava com receio de vazar algo, a cantora toma o primeiro banho na casa do reality com um top e um shorts

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 22h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada toma banho de roupa no BBB22 - Reprodução/Globoplay
Linn da Quebrada toma banho de roupa no BBB22 - Reprodução/Globoplay

Em seu primeiro dia na casa do Big Brother Brasil, após ser infectada pelo Covid-19, Linn da Quebrada havia revelado que estava com medo de tomar banho por ser travesti. Mais tarde, a cantora foi para debaixo do chuveiro e acabou usando um top e um shorts. 

Antes, Linn havia dito que estava receosa com o momento, com receio do que poderia acontecer fora da casa.

"Eu estava muito preocupada, imaginando várias situações que poderiam ocorrer que pudessem me deixar constrangida. Estou morrendo de medo da hora do banho. É isso, né, sou uma travesti. Fico pensando nessas neuras, tem que lavar. Se vaza alguma coisa, alguém lá fora, o que podem fazer", afirmou.

Discurso poderoso

Durante sua apresentação no BBB22, Linn da Quebrada, uma das últimas a entrar na mansão, após ter Covid-19, a cantora fez um discurso poderoso sobre sua vida. 

"Tenho tentando entender 'quem sou eu?' para além do que eu faço na vida. Eu não sou só cantora... Tenho uma cachorra, uma mãe. Sou filha da Dona Lilian, de 68 anos. Estou aqui também por ela, para garantir uma velhice mais confortável para a minha mãe. Sou chorona, determinada, corajosa, mas tenho muito medo. Sou complexa. Eu fracassei. Sou um fracasso de tudo que esperavam que eu fosse. Não sou homem, não sou mulher, sou travesti! Essa sou eu e por isso estou aqui".