Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Após 14 horas, quatro brothers seguem na prova do líder; descubra quem

Quatro brothers seguem na prova que vale a liderança no BBB22; sister está surpreendendo

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 14h17

BBB22: Após 14 horas, quatro brothers seguem na prova do líder; descubra quem - Reprodução/TV Globo
BBB22: Após 14 horas, quatro brothers seguem na prova do líder; descubra quem - Reprodução/TV Globo

Após 13 horas de prova, apenas seis brothers seguem na disputa pela liderança no BBB22.

Por volta das 14h desta sexta-feira (25), Douglas Silva, Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby seguiam firme na disputa, embora já demonstrem sinais de exaustão.

O brother Gustavo foi o primeiro a sair da Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (25). O curitibano aguentou por 7 horas, mas acabou se deixando cair nas espumas no chão da prova e foi eliminado da disputa. Todos os outros dez participantes seguem na competição pela liderança.

Na sequência, foi a vez de Arthur Aguiar deixar a competição após ser desclassificado.

Ele contou que foi trocar o pé na plataforma em que eles precisam se equilibrar quando escorregou. Uma voz da produção informou a desclassificação por ele ter apoiado o joelho na base. Ele tentou justificar"Fui trocar o pé e escorreguei, eu não apoiei", disse ele que chegou a levantar a camisa para mostrar uma vermelhidão no abdômen.

Eliezer, Jessilane e Natália também deixaram a prova pela manhã. Já no início da tarde, foi a vez de Eslovênia e Lucas saírem juntos após 12 horas na disputa: "Eles estão muito bem, né? Eles são muito fortes. Nunca vai dar para 'bater' em resistência. Queria muito. Provinha difícil de ganhar".