Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Apertou? Maria se desculpa com Arthur após paredão: "Desci o nível”

Maria se desculpa com Arthur Aguiar após semana de alfinetadas e muda estratégia de jogo; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Apertou? Maria se desculpa com brother após paredão: "Não me orgulho" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Apertou? Maria se desculpa com brother após paredão: "Não me orgulho" - Reprodução / TV Globo

A atriz Maria enfim encontrou um momento oportuno para conversar com ArthurAguiar sobre as desavenças no BBB22. Após o resultado do paredão desta última terça-feira (9), a sister se sentou com o ator na parte externa da casa e eles fizeram as pazes.

Depois de cada um explicar seu ponto de vista, ambos pediram desculpas pelo comportamento equivocado. O marido de Maíra Cardi afirma que não quis desrespeitar a carioca e justifica: 

"Só para concluir, se você se sentiu desrespeitada, eu te peço desculpas. Não foi minha intenção te desrespeitar. Eu só não queria ser falso, não queria ser desleal comigo, não ser verdadeiro comigo... Foi por isso que eu fiz, não foi na intensão tipo: 'Ah, vou desrespeitar ela, fod*-se ela, não to nem aí'. Não foi nesse lugar, foi no lugar de tipo, não sei ser 'mais ou menos', não sei ser falso, eu vou ser verdadeiro comigo já que me coloquei à disposição e ela não quis. Se você se sentiu ofendida, te peço desculpas. Se tiver mais alguma coisa que eu tenha feito que você não gostou, me fala."

Maria também reforça que não foi feliz nas suas colocações e lamenta o clima tenso durante o último Jogo da Discórdia.

"Tá tranquilo, hoje consigo entender melhor que nossas atitudes foram precipitadas de ambos os lados  eu te bloqueei demais. O nível que eu cheguei ontem [no Jogo da Discórdia], eu não me orgulho. Eu saí muito alterada ainda, eu fui dormir muito eufórica. Eu sei que desci o nível tanto quanto eu vi que você estava descendo. Eu realmente não me coloquei no seu lugar. Te peço perdão. Pelas atitudes que eu tive", concluiu.

Vale lembrar que Naiara Azevedo deixou a casa do BBB22 nesta última terça-feira (8). Ela foi eliminada com mais de 57% dos votos. Arthur Aguiar e Douglas Silva permanecem no jogo.

SINCERA

A cantora Naiara Azevedo surpreendeu os seguidores ao protagonizar um momento de emoção logo após deixar o Big Brother Brasil 22. Na madrugada desta quarta-feira (9), ela foi às lágrimas ao citar o ex-marido.

"ELE É O CARA?"

Perplexa após Arthur Aguiar voltar do paredão e com folga, a influenciadora Jade Picon se mostrou abalada. Na madrugada desta quarta-feira (9), ela comentou com sisters o que rolou e ficou bastante confusa com o jogo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!