Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAI DAR NAMORO?

BBB22: Apaixonada! Laís se declara a Gustavo após fracasso ao vivo: "Com saudade"

Comovida, Laís se declara a Gustavo após vexame no Jogo da Discórdia e movimenta web com rumores; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Apaixonada! Laís se declara a Gustavo após fracasso ao vivo: "Com saudade" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Apaixonada! Laís se declara a Gustavo após fracasso ao vivo: "Com saudade" - Reprodução/TV Globo

Vai rolar relacionamento sério? A ex-BBB Laís Caldasmovimentou a web na madrugada desta terça-feira (29) ao comentar sobre o Jogo da Discórdia que aconteceu no último ao vivo do BBB22. É que a médica acabou publicando um comentário apaixonado a respeito de Gustavo, que ainda está na casa. 

Para quem está por fora, a gincana da noite consistia em formar mais um pódio, mas dessa vez atualizado com os brothers do top 10. Porém, Gustavo caiu na pior e não foi selecionado para nenhum pódio (sem ser o próprio, obviamente).

A situação não pareceu abalar muito o advogado, que até brincou ao vivo: "Subi no meu [pódio], é o que importa". Mas Laís se comoveu e tratou de babar pelo affair nas redes sociais. Em seu Twitter, ela escreveu:

"Gente, alguém avisa para o Gu que ele está no meu pódio e que tô com saudade", ela acrescentou um emoji apaixonado e outro de coração.

Nos comentários da publicação, fãs do reality ficaram loucos com a "declaração de amor". "Lais, você e Gustavo vão casar daqui a 2 anos, profetizei", brincou um. "Gatilho!", escreveu outro, tirando onda.

NINGUÉM ESPERAVA

O empresário Gustavo surpreendeu os telespectadores ao revelar nesta segunda-feira (28) uma sister que está em seu pódio no BBB22.

Durante o Jogo da Discórdia, ele colocou Jessilane como uma de suas finalistas e deixou a própria professora em choque com a revelação.

"Uma pessoa especial: Jessi. Porque quando eu entrei na casa, eu falei que ela era uma das primeiras opções de voto, mas quando eu vi você se abrir para o jogo, eu vi uma flor desabrochar. Então, é isso. É pra coroar essa mudança. Foi a maior transformação pessoal que eu acompanhei aqui dentro. É uma forma de parabenizar", disse.