Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Apaixonada? Jade Picon revela se namoraria Paulo André fora do reality

Jade Picon e Paulo André já estão juntos há um mês dentro do BBB, e a sister revela se namoraria o atleta fora do reality

Redação CONTIGO! Publicado em 01/03/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja o que Jade acha sobre seu relacionamento - Reprodução / Globo
Veja o que Jade acha sobre seu relacionamento - Reprodução / Globo

Vira e mexe, Jade Picone Paulo André protagonizam cenas fofas e românticas dentro da casa mais vigiada do Brasil. No entanto, quando perguntada por Eslovênia se a sister planeja levar o romance para fora do jogo, a resposta não foi a esperada pelos fãs do casal.

"Eu conversei com ele ontem. É uma pessoa que me faz bem aqui, que deixa meus dias mais leves. O que eu gosto de nós dois... a gente sabe respeitar muito o espaço um do outro. Porque, depois que eu enjoo de alguém, eu pego bode da pessoa. Então é praticamente uma pessoa que eu fiquei e fui morar junto (...) Se fosse diferente do que é, não conseguiria". 

Ela continua: "É uma pessoa que pensa da mesma forma que eu... A gente não fica grudado, é o meu jeito e do dele também. Por isso que é perfeito.

Mas, apesar de tantos elogios, ela é sincera e descarta qualquer possibilidade de namoro após o fim do programa. "Não, isso não é nem uma opção para mim. É alguém lá fora que tenho um super carinho, mas sem chances de namoro ou qualquer coisa assim. A gente pode ficar lá fora, mas não..."

Larissa ainda tenta brincar dizendo que a influenciadora vai “pagar a língua”, mas Jade não concorda: "Impossível, eu deixei muita coisa em aberto lá fora".

DÚVIDA INUSITADA

Jade Picon não nega que está tendo inúmeros aprendizados dentro do Big Brother Brasil, e o último deles foi sobre uma expressão bastante conhecida. Tudo aconteceu quando Larissa reclamou que não ganhou nenhum prêmio no programa e complementou: "Vou sair daqui lisa, né?".

"Todo mundo. Também vou sair lisa daqui", respondeu Eslovênia

Foi nesse momento que Jade questionou: “O que é lisa?”. A amiga, Laís, explicou: "Lisa é sem dinheiro".

Eslovênia perguntou se a sister não conhecia o termo e a influenciadora respondeu: "Agora sim. Vivendo e aprendendo".

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur