Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Ao vivo, Naiara Azevedo dispara: "Terminar logo essa edição"

No programa 'A Eliminação', Naiara Azevedo elimina todas as inimigas e dispara sobre futuro do reality; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo tem momento sincerão e dispara - Reprodução/Multishow
Naiara Azevedo tem momento sincerão e dispara - Reprodução/Multishow

A sertaneja Naiara Azevedo divertiu o público ao mandar um recado para os participantes do BBB22 no programa BBB: A Eliminação, do Multishow.

Na noite desta quarta-feira (09), a mais recente eliminada deixou claro que torce contra um grupo do reality, aquele formado pelas integrantes do Quarto Lollipop.

"Achou que tava arrasando, que tava lacrando", começou ela ao ser questionada quem ela eliminaria do elenco atual do reality.

Ela prossegue: "Vem ser cancelada aqui fora! Suas amigas, porque hoje o paredão é múltiplo. Quíntuplo, sextuplo, que é pra acabar log essa edição. Dizimar a galera. Que Deus elimina todas - ilumine!", arrancando risos dos apresentadores Bruno de Luca e Ana Clara.

"Vem brilhar aqui, galera! As amiguinhas do Quarto do Líder! Chega pra cá, Jade! Bárbara! Vem, Laís, esse momento é seu! Chega pra cá também, minha amiga Eslovênia! A nossa amiga Maria, vem pra cá que eu vou preparar aquela carninha que você gosta com bastante alho!", finaliza, desejando a eliminação de todas as inimigas.

Confira:

PARA QUEM ELA TORCE?

A cantora Naiara Azevedo abriu o jogo sobre a passagem pelo BBB22 nesta quarta-feira (09) em uma entrevista para o Gshow. Sincera como sempre, ela falou sobre a estratégia dentro do jogo, as alianças que fez e ainda apostou quem pode sair vitorioso do reality.

A eliminada revelou que acredita que o prêmio deve ficar entre dois concorrentes: "Eu ainda não consegui assistir nada, mas pelo que conversei com algumas pessoas, pode estar entre Arthur e Lina", mas a torcida dela tem dois donos: "Eu estava torcendo pelo Vyni. Comentei até no ‘Bate-papo BBB’ que eu vi algo muito especial naquele menino, tanto é que eu deixei com ele um moletom que era muito especial para mim. Me conecto muito com ele e amo!", começou.

"Mas olhando agora com a perspectiva aqui de fora, acho que seria muito lindo a Lina ganhar. Não que a Jessi não seja, mas seria lindo demais ver a Lina ganhar", completa.