Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Antes da eliminação, Rodrigo faz discurso e exalta sisters: "São muito fortes"

Temendo uma possível eliminação, Rodrigo faz um belo discurso e exalta a força das mulheres da casa do Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 23h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo faz discuso para sisters antes da eliminação - Reprodução/Globo
Rodrigo faz discuso para sisters antes da eliminação - Reprodução/Globo

Antes da eliminação nesta terça-feira (1), o emparedado Rodrigo decidiu se despedir com um discurso poderoso para as sisters do BBB22. O gerente comercial exaltou a força das participantes do reality e deixou sua mensagem. 

Após sair do banho, Rodrigo iniciou o seu discurso para Laís Caldas, Eslovênia, Bárbara Heck, Maria, Brunna, Vyni, Eliezer e Jade. "Na primeira semana eu ganhei o vip. Era mais fácil eu ter me juntado com o grupo que a gente acha, olhando, que é forte, mas mentalmente vocês são muito fortes. É impressionante. Toda vez que eu ficava triste, emocionalmente abalado, eu vinha aqui para esse quarto", começou o brother. 

Ele fez questão de ressaltar a força das meninas, relembrando a primeira prova de imunidade, de resistência, vencida por Bárbara e Laís. "O que eu vi na prova de resistência de vocês mulheres, que eu vejo vocês aqui extremamente fortes e poderosas. Às vezes tem um monte de homem que impõe essas coisas de vocês serem o sexo frágil, mas é impressionante a força de vocês mentalmente para as coisas. A mentalidade aqui é de vencedor".

Acreditando ser o eliminado da noite, Rodrigo reforçou para as sisters confiarem mais nelas. "Não sei o teor do Big Brother escolher vocês, mas se vocês saírem, eu sempre vou torcer para vocês nunca chegarem no oponente para se sentirem fracas diante deles. Vocês não são fracas, vocês são muito fortes. Tenho certeza que as pessoas sabem que quando vocês se unirem, vocês vão ficar invencíveis aqui dentro", concluiu o brother, recebendo um abraço dos participantes. 

Paredão

A disputa para quem será o eliminado do BBB22 nesta terça-feira (1) está totalmente indefinida. Segundo enquetes realizadas por vários sites, não é possível prever quem vai deixar a casa nesta noite. Isso porque há muita divergência nos números.

Segundo os leitores da CONTIGO!, quem sai nesta noite é Natália com 44,5% dos votos. Ela tem uma boa margem para Rodrigo (32,6%).