Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Anjo, Douglas surpreende ao revelar quem vai imunizar: "Mudou minha cabeça"

Com o poder nas mãos, Douglas surpreende ao revelar para quem vai a imunidade

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 12h29

BBB22: Anjo, Douglas surpreende ao revelar quem vai imunizar: "Mudou minha cabeça" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Anjo, Douglas surpreende ao revelar quem vai imunizar: "Mudou minha cabeça" - Reprodução/TV Globo

O ator Douglas Silva surpreendeu os telespectadores ao contar neste domingo (27) para quem vai o colar da imunidade do anjo. Com o benefício nas mãos, ele vai tomar uma atitude surpreendente.

Segundo ele, a imunidade vai para Gustavo. Ele explicou a situação.

"O cinema tem que ser nós três. O almoço tem que ser nós três porque é meu vídeo. E tem mais um. Aí que está. Como eu falei ontem, se eu tiver a imunidade eu vou dar para o "Beats"', afirmou.

DG ainda fez elogios ao rapaz. "Não quero saber, o moleque fez a prova comigo, me abraçou, me deu umas mensagens que fez eu mudar meu game e está me deixando viver aqui dentro do game em alerta. Mudou minha cabeça e ainda bem", diz Douglas.

Scooby ouve a revelação e opina. "Então, ele pode ser o cara que pode ir no Anjo contigo. Que aí se o Anjo for autoimune, você já deu isso de presente para ele".

FOI SINCERO

Abalada e preocupada com sua posição no BBB22, a sister Natália procurou Eli para conversar. Durante a festa que rolou na madrugada deste domingo (27), ela quis saber se ele está se afastando ou se está incomodado com o romance que os dois vivem na casa

"Eu sou recíproca, eu não faço nada que eu não recebo. Então se você ficar assim, meio com medo e se isolando de mim, você não vai receber nada. Mal, mal, um 'bom dia'", afirmou a sister.

Eliezer, então, respondeu que tem outras vontades na relação entre os dois. "Não é isso que eu quero", responde o fluminense.

Natália então seguiu desabafando. "Eu vim aqui para dar o meu máximo, para poder se quem eu sou. E eu não consigo ser mediana nessa situação. Entendeu? Não consigo fingir. Às vezes, eu quero chegar, abraçar, dar carinho, porque eu sou muito carinhosa. Mas eu tenho medo, também, de não ser correspondida ao nível. Ou seja, eu já fiz, agora eu estou esperando. Estou com medo também, porque eu também tenho meus medos, e é isso.", continuou.

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel