Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Anitta toma partido e dá ultimato para Jade Picon: "Vou roubar para mim"

No BBB22, Anitta tomou partido da influenciadora digital em relação ao seu possível interesse romântico dentro do reality show; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 25/01/2022, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Anitta cobrou mais atitude da influenciadora digital em relação ao seu possível interesse romântico dentro do reality show; confira - Reprodução/Instagram/TV Globo
A cantora Anitta cobrou mais atitude da influenciadora digital em relação ao seu possível interesse romântico dentro do reality show; confira - Reprodução/Instagram/TV Globo

Nesta terça-feira (25), Anittamandou a real para Jade Picon e entregou seu interesse por Paulo André Camilo. A cantora declarou que a influenciadora tem que ser rápida se não ela vai fisgar o atleta bonitão, ainda confinado no Big Brother Brasil 22.

Em um post na rede social, a artista brincou com a situação de Jade e Paulo - os dois estão começando a desenvolver um interesse romântico um pelo outro - e disse para a irmã de Leo Picon não vacilar que ela está na 'fila' esperando uma oportunidade com o brother. 

"Olha, Jade, te dou só mais uma semana, se não pegar esse bofe, eu vou invadir essa casa e roubar para mim. Eu, hein? Fica esperta, minha amiga", avisou a cantora, em tom de brincadeira.

Antes desse interesse, a artista estava esperançosa em ter algo com Rodrigo Mussi, mas acabou se desapontando por algumas falas transfóbicas do brother. A cantora chegou a enviar várias mensagens.  "Tô te esperando, amo. Ganha aí pra gente ser milionário juntos", brincou.

Ela até pediu para participar do vídeo da família de Rodrigo como namorada dele. "Petição para eu fazer parte do vídeo da família como namorada se ele ganhar o anjo", postou Anitta, que foi respondida pelo administrador do perfil do brother. "Vamos incluir você na família (risos)".

Recentemente, os fãs do Big Brother Brasil 22 se divertiram com a primeira festa do reality, que continua dando o que falar fora da casa mais vigiada do Brasil. Eles notaram que Brunna Gonçalves acabou dançando e rebolando muito ao som de Combathy, canção de Anitta em parceria com LexaMC Rebecca e Luísa Sonza. 

OPA!

A amizade entre Anitta e Bruna Marquezine parece ter sido reatada. No último domingo (23), a atriz esteve no ensaio de carnaval do "Bloco da Anitta" no Rio de Janeiro, no qual curtiu o evento ao lado de outras celebridades como JuliettePocah Rafa Kalimann

Anitta e Bruna conversaram e foram clicadas se abraçando durante o show da artista. Além disso, elastambém voltaram a se seguir no Instagram.