Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBB22: Anitta se choca com comportamento de Natália e não perdoa: “Surtando”

Após explosão de Natália em discussão, Anitta se choca com o comportamento da sister e diz que não ajudaria em uma situação parecida

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Anitta se choca com comportamento de Natália e não perdoa: “Surtando” - Reprodução/Instagram/Globo
BBB22: Anitta se choca com comportamento de Natália e não perdoa: “Surtando” - Reprodução/Instagram/Globo

A cantora Anitta não curtiu muito o comportamento da sister Natália no Big Brother Brasil 22 e, nesta quinta-feira (17), decidiu comentar o assunto e teceu algumas críticas à confinada, que protagonizou uma verdadeira confusão na casa mais vigiada do Brasil.

É que a designer de unhas, durante a festa do Líder Lucas, acabou se desentendendo com Linn da Quebrada e Jessilane, suas aliadas no jogo. A confusão, no entanto saiu do controle e Natália precisou ser contida por outros colegas de confinamento.

Enquanto gritava e chutava as portas da casa, Natália foi acolhida por Eslovênia e Laís, além disso, Douglas Silva, Eliezer e até mesmo Arthur Aguiar tentaram acalmar a sister. Sincera, Anitta disse que, se presenciasse algo assim, não ajudaria.

“Eu aplaudo quem fica cuidando, porque eu, nessas situações saio de perto e deixo surtando sozinho”, escreveu ela no comentário de uma publicação feita pela página Otariano. O comentário, é claro, deu o que falar e os seguidores comentaram a opinião da artista.

De um lado, muitos ficaram ao lado da cantora e concordaram: “Paciência para bêbado eu também não tenho”, disse um. “Sou do time da Anitta”, afirmou outra. “Não julgo, porque eu também não tenho tanta paciência!”, confessou mais uma. Outros discordaram da cantora: “Que amiga, hein?”, questionou um.

Veja:

ARREPENDIDA

Mais cedo, Natália resolveu pedir desculpas para Gustavo ao se deparar com o brother na cozinha do BBB22. Após uma noite complicada, a sister está tentando se resolver com todos no game, e não foi diferente com o vidraceiro.

"Bom dia! Você está bem? Desculpa por ontem viu?", pediu a designer de unhas. Ao se deparar com a atitude da sister, o bacharel em direito fez questão de frisar que ela não precisava pedir perdão pela situação, ao menos para ele, que não foi seu embate durante a madrugada.