Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Anitta pede aumento do prêmio do reality: "Teria que tá o dobro"

Cantora Anitta acredita que R$ 1,5 milhão não tem mais o mesmo valor e que os brothers não estão se importando com o dinheiro, e sim com a fama

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Anitta pede aumento do prêmio do reality: "Teria que tá o dobro" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Anitta pede aumento do prêmio do reality: "Teria que tá o dobro" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A cantora Anittaexpôs sua opinião sobre a energia pacífica que está rolando no Big Brother Brasil 22. Na manhã desta quarta-feira (26), a carioca disse que o prêmio em dinheiro é o que menos importa para os jogadores, mas sim a fama. 

Em seu Twitter oficial, a global comentou que a bonificação do vencedor deveria ser maior que R$ 1,5 milhão, já que essa quantia não possui mais o mesmo valor de antigamente. Além disso, ela acredita que os participantes não querem se queimar para não acabar com as oportunidades no lado de fora, por isso eles estão em um clima de paz e amor. 

"É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que ta o dobro", começou a empresária.

"Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado", explicou. 

Anitta seguiu relembrando o cancelamento dos participantes da última edição do reality, o que é algo que os brothers desejam fugir. Vale lembrar que Karol Conkábateu o recorde de rejeição do programa ano passado.

"Acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting [elenco]. Pelas que eu conheço bem no casting são pessoas super leves e ótimas de se conviver", continuou. 

Apesar do pensamento, a cantora está achando interessante ver um novo formato de programa, abandonando o fogo no parquinho e as tretas constantes. "E tô achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento", finalizou.

TÁ DE OLHO

Nesta terça-feira (25), Anitta mandou a real para Jade Picon e entregou seu interesse por Paulo André Camilo. A cantora declarou que a influenciadora tem que ser rápida se não ela vai fisgar o atleta bonitão, ainda confinado no Big Brother Brasil 22.

Em um post na rede social, a artista brincou com a situação de Jade e Paulo — os dois estão começando a desenvolver um interesse romântico um pelo outro — e disse para a irmã de Leo Picon não vacilar que ela está na 'fila' esperando uma oportunidade com o brother.