Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Anitta dá em cima de Paulo André e deixa recado indiscreto na web

Sempre direta, Anitta dá em cima de Paulo André e deixa comentário bastante ousado nas redes sociais para o atleta; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 06/02/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Anitta dá em cima de Paulo André e deixa recado indiscreto na web - Reprodução / Instagram
BBB22: Anitta dá em cima de Paulo André e deixa recado indiscreto na web - Reprodução / Instagram

O brother Paulo André está fazendo uma verdadeira legião de fãs fora do confinamento do Big Brother Brasil 22. Neste sábado (5), quem também afirmou que está de olho no atleta olímpico é a estrela pop Anitta, que deixou um comentário pouco discreto nas redes sociais elogiando o bonitão.

Após ela revelar que já perdeu o interesse em Rodrigo Mussi, atual eliminado da casa, agora a bola da vez é justamente o confinado. Em seu perfil no Instagram, os administradores da conta de Paulo André interagiram com os fãs e receberam uma 'xavecada' inesperada da musa.

"Comenta aí o que vocês estão fazendo nesse 'sabadão'", questionaram. Sem filtros, Anitta afirmou seu interesse: "Esperando você sair pra te chamar pra minha casa", replicou. Os fãs do reality foram à loucura com o comentário e torceram muito pelo romance.

Vale lembrar que atualmente os seguidores de Paulo André aguardam ansiosamente por um possível romance do confinado com Jade Picon. Mas nesta última sexta-feira (4), os admiradores dos pombinhos ficaram frustrados e precisaram esperar por mais uma festa. Isso porque os confinados trocaram carinhos enquanto descansavam, mas a influencer logo se esquivou do bonitão.

Confira!

Anitta dando em cima Paulo André

PRIMOS?

A cantora e atriz Linn da Quebrada ficou curiosa e quis tirar uma dúvida intrigante com Tiago Abravanel no Big Brother Brasil 22. Ela questionou se Maisa Silva também faz parte da família de Silvio Santos. Bem humorado, o brother deu uma resposta surpreendente sobre a apresentadora.

UMA FORTUNA!

Na madrugada deste sábado (5), a modelo Eslovênia acabou quebrando uma das câmeras do Big Brother Brasil 22. Pela manhã, a estudante perdeu 200 estalecas, enquanto o restante da casa perdeu 100 cada. Ao todo, foram 1900 estalecas perdidas nesta semana. Mas o que chamou a atenção dos fãs foi o valor exorbitante do acessório.