Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Aprovou

BBB22: Anitta aplaude sacrifício de Gustavo por Laís: "Mesmo não merecendo"

Cantora Anitta exalta Gustavo e aplaude sacrifício em paredão para salvar Laís; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta aplaude sacrifício de Gustavo por Laís - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo
Anitta aplaude sacrifício de Gustavo por Laís - Reprodução/Instagram e Reprodução/TV Globo

A cantora Anitta aplaudiu a atitude de Gustavo no BBB22 de proteger a "namorada" Laís na formação de paredão deste domingo (20).

Embora a atitude do brother tenha sido criticada por boa parte do público, parece que a funkeira achou digno o sacrifício do rapaz para manter o par fora do paredão.

"Por um boy que se jogue na bala por nós, mesmo a gente não merecendo. Amém", exaltou a artista no Twitter.

A equipe de Gustavo respondeu: "O nosso único erro foi amar demais, né, Anitta? Tamo junto!". Outro seguidor alfinetou Anitta: "Igual a você, amiga, você se joga pra qualquer um(a), nós te conhecemos".

Confira:

TROCOU O NOME

Participante do Big Brother Brasil 22, Laís movimentou a casa neste domingo (20) e deixou os telespectadores de cabelo em pé. É que a médica, que está vivendo um affair com Gustavo, trocou o nome do brother por Rodrigo, que já foi eliminado do jogo! E não foi só uma vez.

Conversando com Eslovênia, Jade Picon, Laís, Vinicius e Eliezer sobre o Paredão desta noite, a sister acabou confundido os nomes e não foi perdoada. Tudo inicia quando Jade Picon comenta sobre o fato de que Pedro Scooby deve indicar Jessilane, e os brothers querem saber o voto de Paulo André.

"O PA não sei, não falo disso com ele, mas é menos um voto pra você", conta a irmã de Leo Picon, apontando para Laís. "Eu entendo, e a Jessi também não vai nele. O Rodrigo entrou bem na hora em que...", começa Laís, que é repreendida pelos colegas de confinamento. "Rodrigo? Não é Gustavo?".

Brunna, Gustavo ou Paulo André, quem deve sair do BBB22?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo