Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Amiga revela estado de Maria após expulsão: "Nos emocionamos"

Júlia Peixoto, amiga revela estado de Maria após ser desclassificada do BBB e diz que atriz assistiu sua própria expulsão; veja detalhes

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Amiga revela estado de Maria após expulsão: "Nos emocionamos" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Amiga revela estado de Maria após expulsão: "Nos emocionamos" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Júlia Peixoto, influenciadora e amiga próxima de Maria do BBB22, se posicionou sobre o atual estado da ex-sister após ser expulsa do programa nesta terça-feira (15). 

Segundo a loira, Maria está bem e assistiu ao VT que a TV Globo transmitiu a respeito de sua desclassificação.

Siga a Contigo! no Instagram.

Atualmente, a atriz está em um hotel na Zona Oeste do Rio, onde recebeu a visita da colega de longa data. "Vimos o VT todo juntas. Nos emocionamos. Maria está bem. Ela fez história", escreveu Júlia Peixoto em seu Stories do Instagram.

A influenciadora chegou a publicar uma foto de um crachá com o nome da cantora, informando que passou a noite ao lado da desclassificada. Ela também compartilhou um trecho do VT de Maria sendo televisionado. 

PICO DE AUDIÊNCIA

Expulsa do BBB22 após agredir Natália no jogo da discórdia desta segunda-feira (14), Maria fez com que os executivos da Globo só tivessem motivos para comemorar. Isso porque, apesar de ter desfalcado o elenco repentinamente, a atriz alavancou a audiência do programa.

Em meio a uma edição morna e sem tantos conflitos, fator este que dispersou o público do programa, o reality show conseguiu não só manter os números de 'Um Lugar ao Sol', como também bateu o recorde de audiência em uma terça-feira neste ano.

Veja:

Estado de Maria após expulsão

Estado de Maria após expulsão