Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ!

BBB22: Amiga entrega participação de Naiara Azevedo e desmente equipe da cantora

Os administradores das redes sociais de Naiara Azevedo tentaram despistar os fãs, mas uma amiga próxima entregou um detalhe curioso que 'confirma' sua participação no Camarote

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Amiga entrega participação de Naiara Azevedo e desmente equipe da cantora - Reprodução/Instagram
BBB22: Amiga entrega participação de Naiara Azevedo e desmente equipe da cantora - Reprodução/Instagram

Parece que as teorias estão se concretizando! Nesta quinta-feira (13), a cantora Mariana Fagundes desmentiu a equipe da também cantora Naiara Azevedo e sustentou os rumores da possível participação da sertaneja no Camarote do Big Brother Brasil 22.

A morena, que é amiga próxima da artista, ficou surpresa ao se deparar com um vídeo da intérprete do hit 50 Reais nas redes sociais - ao que tudo indica, a imagem foi gravada com antecedência e publicada pelos administradores da página só agora para despistar as teorias. E o que entregou foi uma tatuagem.

"Meu Deus! Minha amiga está no BBB, estou com quase certeza. Cadê a tatuagem, dona Naiara Azevedo? Cadê a tatuagem que fez recentemente atrás da orelha, bonita? É gravado, ela está no BBB, será, gente?", disparou ela nas redes sociais.

No vídeo em questão, a cantora surgiu em seu carro dublando a música Bom Dia, do cantor Nêgo Jhá. Mas ao contrário do que a publicação indica, Naiara Azevedo estaria no pré-confinamento do reality show da TV Globo desde o último fim de semana.

Vale lembrar que a lista de participantes do BBB22 será revelada no Big Day, nesta sexta-feira (14), durante a programação da emissora carioca. O programa tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (17), sob o comando de Tadeu Schmidt.

Veja:

FESTA DE DESPEDIDA

Os rumores de que a cantora Naiara Azevedo estará no Camarote do BBB22 seguem fortes. Dessa vez, foi descoberto que a sertaneja organizou uma festa de despedida para pessoas próximas antes de ser confinada no reality show da TV Globo.

A artista teria alugado uma casa no Residencial Marina Guarujá, litoral de São Paulo, para passar alguns dias com sua equipe e amigas. Já a 'resenha' teve poucos convidados e música ao vivo - com apresentação de Humberto, da dupla com Ronaldo. As informações são da coluna de Leo Dias, do Metrópoles.