Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEFENDEU!

BBB22: Amiga de Jade Picon defende calcinhas descartáveis da sister: “Higiene”

Após repercussão negativa da escolha de Jade Picon, amiga defende a sister e diz que influencer usa calcinhas descartáveis apenas no programa

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 19h32

BBB22: Amiga de Jade Picon defende calcinhas descartáveis da sister: “Higiene” - Reprodução/Globo
BBB22: Amiga de Jade Picon defende calcinhas descartáveis da sister: “Higiene” - Reprodução/Globo

A digital influencer Jade Picon se envolveu em uma verdadeira polêmica após revelar que levou calcinha descartáveis para o Big Brother Brasil 22. Isso porque, se de um lado ela recebeu apoio, de outro ela foi duramente criticada por não pensar na questão ambiental.

Após muitas falas e notícias sobre a revelação da Líder da semana, uma amiga da sister decidiu se pronunciar sobre o assunto e explicar a decisão da irmã de Léo Picon em levar roupas íntimas que usaria apenas uma vez. Segundo ela, em casa, a influenciadora não tem a mesma atitude.

Em entrevista ao Jornal Extra, Mariz Brasil garantiu que, no lugar da amiga, faria o mesmo: “Eu nem sabia que existia isso [calcinha descartável]. Mas se eu fosse pro "BBB" também usaria, eu entendi por que ela levou”, explica a amiga da confinada.

Em seguida, a jovem atriz diz que esse costume não faz parte da rotina diárias de Jade Picon e que o uso foi exclusivo para o programa global: “Fora da casa ela não usa, não é costume. Foi uma coisa pensada para o programa mesmo, por higiene”, diz ela.

Vale lembrar que, na última quarta-feira (02), a digital influencer contou para os colegas de confinamento que levou um item inusitado para o Big Brother Brasil 22. Ela disse que levou para a casa 'calcinhas descartáveis'. Isso mesmo: peças que não precisam ser lavadas e que depois de usadas vão para o lixo.

DETONOU 

Esposa de Júnior Lima, Mônica Benini, de 36 anos, não deixou a notícia de que a digital influencer Jade Picon levou calcinhas descartáveis para usar no Big Brother Brasil 22 passar despercebida. Na última quinta-feira (03), a cunhada deSandycriticou a sister.

Em seu perfil das redes sociais, a designer de joias, engajada em causas sustentáveis e também vegetariana, deu sua opinião sincera sobre a escolha da irmã de Leo Picon. Ela disse que a atitude é egoísta e que as pessoas precisam pensar mais no coletivo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!