Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB22: Ameaçado? Arthur Aguiar elogia brother: "Um dos jogadores mais fortes"

Arthur Aguiar analisa reta final do BBB22 e elogia jogo de brother emparedado; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2022, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ameaçado? Arthur Aguiar elogia brother: "Um dos jogadores mais fortes" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Ameaçado? Arthur Aguiar elogia brother: "Um dos jogadores mais fortes" - Reprodução/TV Globo

Na reta final do BBB22, Arthur Aguiar usou seu tempo no Raio-X desta quinta-feira (21) para falar sobre o paredão entre Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer.

Ao chegar no confessionário, ele confessou que não estava muito bem: "Demorei pra chegar. Acho que comi alguma coisa que não fez bem, sei lá. Mas tá tudo certo".

Em seguida, ele lamentou que vai perder um dos seus amigos hoje, deixando claro que gosta dos três: "Bom, hoje é um dia muito importante, né? Dia de eliminação, dia difícil. Acho que qualquer pessoa que sair hoje vai ser difícil, porque são três pessoas que eu gosto muito. Mas é o que eu disse: a estratégia é de vocês".

O ator também sugeriu que Pedro Scooby pode ser um dos jogadores mais fortes da casa: "Óbvio que se o Pedro sair, é a pessoa, com certeza, com quem eu mais aprendi aqui na casa. E eu sei que talvez ele seja um dos jogadores mais fortes - pelo menos é a minha percepção aqui dentro -, mas acho que a gente aprendeu a separar a relação de jogo. Espero que a gente possa manter essa amizade lá fora. Não sei se ele vai sair ou não. D.G também, Eli também, enfim. Mas a estratégia é de vocês".

Por fim, ele garantiu que vai dar o sangue na prova desta quinta-feira (21): "Prova do líder hoje. Do líder não, né. Da final. De quem vai pra final. Vou dar o meu melhor nessa resistência. Espero conseguir. Mas se eu não conseguir, conto com vocês mais uma vez pro último passo pra final. É isso, fiquem com Deus e vou descansar hoje o dia todo pra estar bem pra mais tarde"

DETONOU

Fora do Big Brother Brasil 22, Gustavo deu sua opinião sincera sobre Arthur Aguiar e sustentou o que mostrou dentro da casa. Em matéria divulgada pelo Gshow nesta quarta-feira (20), o paranaense disse que não compra o “vitimismo” do ator.

Sincero, ele diz que se arrepende se não ter se aproximado mais do marido de Maíra Cardi logo que entrou na casa, mas confessa acreditar que, caso tivesse entrando no reality na mesma semana que o artista, os dois provavelmente teria ainda mais embates.

"Ah, com certeza [rolaria discussão]. Nós temos perfis muito diferentes. Respeito a forma que ele enxerga a vida, como leva o jogo, afinal, está dando muito certo para ele, mas não é a forma que eu conseguiria levar", diz o affair da ex-sister Laís Caldas

Siga a Contigo! no Instagram