Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALEGRIA!

BBB22: Alívio! Scooby é presenteado pelos filhos no Almoço do Anjo: "Tá tudo bem"

Cheio de saudade, Pedro Scooby é presenteado pelos filhos - Dom, Bem e Liz -, frutos de seu casamento com Luana Piovani

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Alívio! Scooby é presenteado pelos filhos no Almoço do Anjo: "Tá tudo bem" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Alívio! Scooby é presenteado pelos filhos no Almoço do Anjo: "Tá tudo bem" - Reprodução/TV Globo

Que alívio! O brother Pedro Scooby finalmente pôde respirar aliviado neste domingo (10) ao receber uma surpresa adorável de seus filhos — Dom, Bem e Liz — durante o Presente do Anjo. 

O surfista não vê os pequenos há três meses já que a mãe — Luana Piovani — proibiu que eles gravem vídeos para o BBB já que ela não deseja que a Globo utilize as imagens das crianças para sempre.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Para driblar a proibição, Piovani liberou que eles fizessem desenhos ao pai, e foi isso que o surfista viu no vídeo de sua esposa, Cíntia Dicker, que exibiu as artes coloridas. Todo emocionado, Pedro Scooby sentiu uma onda de alívio por finalmente ter uma notícia breve dos herdeiros. 

"Tá tudo bem", disse o Anjo na hora do almoço ao lado de Arthur Aguiar, Gustavo Paulo André.

"Esse anjo... ver minha mulher e duas pessoas que são muito importantes na minha vida, foi muito fo**! Esse anjo veio na melhor hora da vida", comemorou.

LIBEROU

O brother Pedro Scooby é o Anjo da vez e, novamente, o famoso Presente do Anjo virou polêmica na web. Isso porque os filhos do surfista com a atriz Luana Piovani não são autorizados pela mãe a mandarem um vídeo para o pai, já que a loira deseja manter a privacidade das crianças e não dar à Globo o direito de usar as imagens livremente. 

Neste sábado (9), porém,Luana Piovani decidiu driblar a emissora e garantiu que Pedro Scooby receberá um presente adorável dos pequenos Dom, Bem e Liz. É que, ao invés de gravarem um vídeo, os pequenos vão fazer desenhos que serão mostrados por Cíntia Dicker, a esposa do atleta.