Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

BBB22: Ainda no reality, Natália recebe proposta de escola de samba: "É ela"

Sem saber o que está rolando no lado de fora, Natália recebe proposta irrecusável de escola de samba; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Ainda no reality, Natália recebe proposta de escola de samba: "É ela" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Ainda no reality, Natália recebe proposta de escola de samba: "É ela" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália não faz ideia do que está rolando do lado de fora durante sua participação no Big Brother Brasil 22. Ainda no reality, a manicure recebeu uma proposta chocante nesta segunda-feira (28). 

É que a grande escola de samba Beija-Flor ficou bem interessada no samba no pé que a Pipoca tem. Natália dançou muito durante a ação da agremiação, impressionando os organizadores com tanta agilidade e talento carnavalesco. 

No Twitter, o perfil oficial da Beija-Flor deu a entender que deseja conversar com a sister para fechar acordos de um possível desfile. "Alô, administradores da Nat. Podemos conversar?", escreveram.

Logo em seguida eles compartilharam um dos trechos de Natália arrasando no samba e acrescentaram: "É ela... Maravilhosa e soberana".

Obviamente, a equipe da manicure não deixou a oportunidade passar e se mostrou aberta a uma conversa com a agremiação. Será que vem aí?

XI...

A dançarina Brunna Gonçalves perdeu o posto de destaque que havia ganhado da escola de samba Beija-Flor, principal agremiação de Nilópolis, cidade na qual ela cresceu.

Segundo informações do jornal 'Extra', a escola decidiu cortar a esposa de Ludmilla do posto de destaque quando ela entrou sem avisar no BBB22.

Agora, se ela quiser desfilar, será sem pompa. A estrela segue com as portas abertas, mas sem um posto de importância. Como não sabia se ela honraria o compromisso, o desfile foi preparado sem a dançarina.

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur