Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Ainda embriagado, Eliezer confessa ressaca moral: "Difícil me defender"

Eliezer confessa ressaca moral, pede desculpas aos amigos e surge ainda sob efeito da bebida para gravar o Raio-X

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 12h05

BBB22: Ainda embriagado, Eliezer confessa ressaca moral: "Difícil me defender" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Ainda embriagado, Eliezer confessa ressaca moral: "Difícil me defender" - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer gravou um vídeo ainda embriagado na manhã desta quinta-feira (10) e divertiu as redes sociais. No Raio-X, recado diário que eles mandam aos apoiadores, ele se mostrou abalado.

Visivelmente tomado pela ressaca moral, ele disse que estava tudo bem - até que entrou ele, o álcool.

"O que ninguém conseguiu: beijar o voto. O meu voto. Eu também sou o voto dela, então acho que tudo certo? Ou não. Tava tudo bem até a cachaça, a vodca na frente. Eu consigo piorar, me superar. Eu vim aqui e consigo me superar", disse ele misturando as palavras.

Ainda sob o efeito da bebida, ele deixou uma mensagem aos mais próximos e pediu que não seja abandonado aqui fora.  "É isso gente, meus amigos já desistiram de mim. Eu sei, tá difícil me defender, não tem como, mas beijo pra vocês", afirmou ele.

Veja o vídeo:

SINCERO

No final da madrugada desta quinta-feira (10), o surfista Pedro Scoobyfez um relato bem sincero da relação que viveu com a atriz Luana Piovani.

A declaração aconteceu durante uma conversa com Linn da Quebrada. No bate-papo, ele fez elogios para a loira que é mãe de seus três filhos e agora mora em Portugal. 

"Sou verdadeiro, sou realista. Eu sei da importância que a minha mulher tem na minha vida, o quanto eu amo ela... Mas eu sei o quanto a mãe dos meus filhos foi uma mulher importante para mim, na minha vida. E eu valorizo isso", declarou.

BEIJOS QUENTES

O clima pegou fogo no BBB22 na madrugada desta quinta-feira (10) e Natáliaacabou trocando um beijão bem intenso com Eliezer dentro do quarto Grunge. Presentes no local, Jessi e Vyni viram tudo e ficaram perplexos com o momento inesperado.

Nas redes sociais, o público já havia percebido que os dois estavam trocando olhares durante a festa. O comportamento gerou estranhamento, já que Eli chegou a dizer que votaria na sister.

Após o beijo, os dois se reencontrara na pista e o bonitão mandou um recado. "Eu tô confuso. Teve a questão da segunda-feira, então a minha mente nesse momento está uma confusão absurda", alegou ele sem dar maiores detalhes.