Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PROMESSA É DIVIDA!

BBB22: Agora vai? Douglas promete vingança caso seja Líder: "Jogar uma bomba"

Com sangue nos olhos, Douglas promete vingança pelo que o levou ao Paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 18h19

BBB22: Agora vai? Douglas promete vingança caso seja Líder: "Jogar uma bomba" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Agora vai? Douglas promete vingança caso seja Líder: "Jogar uma bomba" - Reprodução/TV Globo

Promessa é divida! O ator Douglas Silvagarantiu que irá seguir o plano que arquitetou assim que foi parar no último Paredão.  

Nesta quinta-feira (10), o artista conversou com Pedro Scooby e Paulo Andrésobre a Prova do Líder que acontecerá nesta noite e prometeu colocar sua estratégia em prática caso saia vitorioso. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Assim que foi parar na berlinda, ele disse que iria mexer com os membros do quarto Lollipop — o que inclui uma grande quantidade de brothers como Bárbara, Brunna Gonçalves, Eliezer, Jade Picon, Laís, Maria Vyni. Agora, com a chance de ganhar a coroa, o ator prometeu "jogar uma bomba" no cômodo. 

Pedro Scooby começou dizendo que o brother precisa ganhar a prova para que o grupo de amigos volte a frequentar o quarto luxuoso do Líder. "E jogar uma bomba em um local... em uma direção", brincou o artista. 

Vale lembrar que a promessa de votar nos membros do Lollipop foi o que fez muitos telespectadores votarem pela permanência do ator. Bruna Marquezine até mesmo anunciou sua torcida para Douglas assim que soube que o ator tinha planos de movimentar o quarto colorido.

QUEM NUNCA?

O ator Douglas Silva protagonizou um momento bem inesperado no Big Brother Brasil 22 nesta quinta-feira (10). É que o brother abriu a porta do banheiro sem saber que Laís estava fazendo suas necessidades lá dentro.

Distraído, ele conversava com Paulo André quando escancarou a porta, sendo surpreendido por um grito da médica. "Ai, desculpa, amor!", pediu o ator, sem graça.