Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Aflito, Vyni torce por desistência de brother: "Se ele ganhar, ferrou"

Vyni torce por desistência de brother e especula resultado da prova do líder com Eliezer e Eslovênia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/03/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sincero, Vyni torce por desistência de brother: "Se ele ganhar, ferrou" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Sincero, Vyni torce por desistência de brother: "Se ele ganhar, ferrou" - Reprodução / TV Globo

Os brothers Vyni e Eliezer chamaram Eslovênia para conversar na sala da casa após sister desistir da prova do líder. Aflitos, eles escutam da modelo que os brothers do quarto Grunge seguem firme na disputa, que já ultrapassa 14 horas.

"Acho que as meninas vão sair. Queria tanto que elas conseguissem. Os meninos de novo, pô", reclamou para os aliados. "Queria que, pelo menos, mais um ali saísse", respondeu o cearense.

Reflexiva, Eslovênia opina sobre quem leva a liderança: "Mas eu acho que um deles vai ganhar. Não acho que é DG. PA está muito bem, só que ele está com sono. Mas ele está bem. Arthur está bem", comentou.

O influencer não esconde sua preocupação e revelou que está torcendo pela desistência de Douglas Silva."Se DG [Douglas Silva] ganhar, ferrou para mim", desabafou. A Pipoca, então, pontua quem ela acredita que seguirá por mais tempo na competição.

"P.A [Paulo André] Arthur e Lucas estão bem. Só que, dos três, Lucas é o que está mais... cansado. Essa Prova vai até de noite de boa. Acho que as meninas vão sair à tarde. Queria muito que elas ficassem", destacou.

MAIS UMA BAIXA

Na tarde desta sexta-feira (11), após mais de 14h de resistência, Laís não aguentou e desistiu da Prova do Líder do Big Brother Brasil 22. A sexta participante eliminada da disputa era a última esperança do quarto Lollipop, que agora não tem mais nenhum integrante na luta pela liderança.

ALFINETADA

Arthur Aguiar protagonizou um diálogo bastante inesperado com Natália durante a prova do líder nesta sexta-feira (11). Após 13 horas de disputa pela liderança do BBB22, os brothers debateram quando a dinâmica terminaria já que apenas quatro participantes desistiram até o momento. O ator, então, provoca a mineira: "Você não aguenta mais 12 horas".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.