Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PIPOCA

BBB22: Administrador bombadão, Rodrigo Mussi já foi pedreiro e jogador de futebol

Solteiro, Rodrigo Mussi é baladeiro, gosta de pegação e farra e confessa ter medo que a convivência com os outros participantes fique pesada

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2022, às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Administrador bombadão, Rodrigo Mussi já foi pedreiro e jogador de futebol - Instagram
Administrador bombadão, Rodrigo Mussi já foi pedreiro e jogador de futebol - Instagram

O administrador Rodrigo Mussi, de 36 anos, é mais um dos nomes confirmados no Big Brother Brasil 22. Nascido em São José dos Campos, interior de São Paulo, o bonitão trabalha como gerente comercial e já está fazendo sucesso com sua beleza.

Solteiro, e sem filhos, o brother não esconde ser baladeiro e garante que gosta de farra e pegação. No perfil das redes socais, ele costuma compartilhar cliques sensuais e descontraídos, atraindo a admiração dos seguidores, que não poupam elogios.

Morando sozinho desde os 18 anos, ele diz ter orgulho de suas conquistas, já que conseguiu tudo de forma independente. Atualmente na indústria farmacêutica, ele foi chamado para ser gerente multinacional: “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”, diz ele.

Dono de um corpão definido, o gato coleciona uma grande experiência internacional, ele morou por três anos na Austrália. Se virando como pode, o bonitão já trabalhou como modelo, pedreiro e também atuou como jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing.

Se vai ser amado ou não, Rodrigo Mussi ainda não sabe dizer, mas já deixou claro que não é uma pessoa de meios termos: “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida”, diz ele, que revelou ainda uma pessoa metódica.

VAI DAR RUIM?

O participante do BBB22 ainda nem entrou na casa mais vigiada e já acredita que pode ter uma convivência pesada com seus colegas de confinamento. Isso porque ele coleciona algumas maninas: tem dificuldade em dormir com barulhos e acorda de mau-humor quando não tem uma noite de sono tranquila.

Rodrigo vem para somar o grupo dos homens bonitões. Mais cedo, foi anunciado Lucas Bissoli, de 31 anos. Futuro médico, ele também coleciona elogios nas redes sociais graças ao seu corpo definido. Luciano Estevan não fica para trás e está sempre ganhando biscoitos na web.

Veja: