Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

BBB22: Acordou? Naiara Azevedo promete mudar postura no jogo: “Fui muito neutra”

Após ouvir de seus colegas que tem medo de se comprometer, Naiara Azevedo adota outra postura, promete mudar e garante que vai se manifestar mais vezes

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Acordou? Naiara Azevedo promete mudar postura no jogo: “Fui muito neutra” - Reprodução/Globo
BBB22: Acordou? Naiara Azevedo promete mudar postura no jogo: “Fui muito neutra” - Reprodução/Globo

A cantora Naiara Azevedo está reflexiva nesta quarta-feira (02) e segue falando sobre sua participação no Big Brother Brasil 22. Em um longo desabafo com o ator Tiago Abravanel, de quem era amiga antes mesmo de entrar no reality, ela falou sobre a estratégia de jogo.

Sincera, a artista não esconde que está se sentindo sozinha na casa e que não acredita que seja prioridade de alguém lá dentro. Após ser colocada como alguém que “tem medo de se comprometer” pelos colegas de confinamento, no último jogo da discórdia, ela garante que irá adotar outra postura.

“Eu aprendi na minha vida que não consigo levar tudo a ferro e fogo, ser transparente o tempo todo. Porque para eu conseguir chegar aonde eu quero vai demorar muito mais. É quase que um atalho. Não preciso levar aquilo para o meu coração. E até onde eu conseguir levar assim eu vou levar”, iniciou ela.

"Óbvio que essa semana vou começar a me manifestar mais, até porque o público de casa tem que entender que, por eu não expressar, não falar, podem ter a mesma impressão que as pessoas aqui dentro têm. E se eu bater em um Paredão pode ser que eu saia porque fui muito neutra. Mas pelo menos o público de casa precisa saber que isso é uma estratégia", diz a sertaneja.

Em seguida, a sister fala que não conseguiu se conectar com os outros confinados: "Eu não estou aqui passando tempo. Está sendo muito difícil passar o tempo aqui, por eu estar fugindo muitas vezes do que eu queria fazer. Mas entendo que é necessário para eu avançar no jogo aqui dentro. Eu sinto que estou sozinha. Não consegui me conectar, assim como você se conectou. Aqui dentro não sou prioridade de ninguém. Aconteceu. Então estou buscando uma forma de eu ser minha prioridade".

CARREIRA EM JOGO 

A cantora Naiara Azevedo protagonizou mais um momento de desabafo nesta quarta-feira (2) no Big Brother Brasil 22. É que ele está bem abalada desde o último Jogo da Discórdia e teme estar queimada do lado de fora da casa. 

Em conversa com Tiago Abravanel na área externa, a sertaneja abriu o coração e disse que se sente fazendo uma série de erros no reality. "Com as coisas que as pessoas falam, às vezes eu sinto que tô fazendo tudo errado. Que eu podia ir embora hoje, já. Dá a entender que eu não me posiciono, como se eu não tivesse personalidade. Dentro de mim eu penso, eu não quero falar nada que eu não tenho certeza. Porque eu sei que as consequências disso são muito grandes. Eu prefiro ficar ali olhando, observando", entregou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!