Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Abatido, Lucas faz desabafo às vésperas de eliminação: "Fiquei muito mal"

Lucas faz desabafo às vésperas de eliminação e comove fãs no Raio-X desta terça-feira (29)

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Abatido, Lucas faz desabafo às vésperas de eliminação: "Fiquei muito mal" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Abatido, Lucas faz desabafo às vésperas de eliminação: "Fiquei muito mal" - Reprodução/TV Globo

Muito abatido, o quase ex-BBB Lucas Bissoli desabafou nesta terça-feira (29) ao gravar o Raio-X, vídeo diário em que os brothers mandam recados ao público. 

"Bom dia, primeiro Fora PA", disse ele puxando votos para eliminar o ator.

Na sequência, ele disse que ainda está muito triste após receber os votos na formação do Paredão.

"Eu queria falar um pouquinho dos meus sentimentos. De sábado, domingo e segunda foram os piores dias em todo o programa. Esse lance do Monstro e depois tomar seis votos… mesmo quando você toma de pessoas de que você não votaria, é só quando você toma que realmente você sente o baque. Fiquei muito mal, principalmente pelos que não esperava", disse.

Triste, porém com esperanças, o brother pediu que os fãs se engajem. "Tô de coração tranquilo, mandei bem no Jogo da Discórdia e é isso. Agora votem pra eu ficar", pediu. 

Veja:

RECLAMOU

Na madrugada desta terça-feira (29), Natália voltou a criticar a aliada Linn da Quebrada por suas brincadeiras com Eliezer. Sem esconder os ciúmes, a designer de unhas desabafou com Lucas a respeito da 'talaricagem' da amiga e classificou a relação entre os dois como uma falta de respeito.

DESAPONTADA

Na madrugada desta terça-feira (29) sister Eslovênia foi desabafar com Eliezer sobre suas recentes desavenças com um dos brothers na casa e não escondeu seu desapontamento com o atleta. No quarto Lollipop, ela afirmou ao designer que ficou ainda mais chateada com o atleta após o jogo da discórdia.