Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Clima pesado

BBB22: Abatido, Eliezer desabafa sobre briga com Natália: "Ela não cede"

Depois de treta na madrugada, Eliezer aparece abatido e desabafa no Raio-X; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2022, às 12h05

Abatido, Eliezer desabafa sobre briga com Natália - Reprodução/TV Globo
Abatido, Eliezer desabafa sobre briga com Natália - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer usou o Raio-X deste domingo (27) para reclamar de Natália no BBB22.

Ainda repercutindo a briga que rolou com a mineira na madrugada, o designer falou sobre a dificuldade de lidar com a (ex?) affair dentro da casa.

"Ontem teve uma situação com a Natália. É difícil falar com quem não quer escutar. A gente tenta de qualquer forma conversar, tenta acabar com o assunto, finalizar o assunto pra ficar tudo bem", desabafou.

Ele prossegue: "Mas a Natália, ela... enfim. Muitas vezes ela não deixa acabar o assunto. Não cede nem um pouco pro negócio não continuar e a gente acaba estressando". Confira:

ENTENDA A TRETA

Não tem paz! Natália brigou mais uma vez com Lina durante a noite deste sábado (26) no BBB22.

A treta toda se iniciou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros brothers dentro da casa, o que irritou Nat. Ela foi contar isso para Lina e Jessi e afirmou que o affair é "boca aberta".

A líder, então, foi avisar o designer para que ele parasse de falar. "A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta", alertou a cantora. Ele ficou bem irritado e começou a brigar com a mineira.

Eli até tentou resolver a situação, mas Nat começou a desconversar e afirmar que tudo não passou de uma "brincadeira" de Linn da Quebrada. "Você acredita na Lina? Então está bom, conversa com ela", disparou. Criou-se então a treta.

Irritada, a modelo afirmou para Douglas Silva que Lina queria acabar com o romance dela com Eliezer. "Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a b*nda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento", disparou.