Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / União

BBB22: Abalado, Tiago Abravanel faz promessa inesperada a Arthur Aguiar: "Sempre"

Após a Prova do Anjo, Tiago Abravanel faz promessa a Arthur Aguiar em momento emocionante; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Abalado, Tiago Abravanel faz promessa inesperada a Arthur Aguiar: "Sempre" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Abalado, Tiago Abravanel faz promessa inesperada a Arthur Aguiar: "Sempre" - Reprodução/TV Globo

O brotherTiago Abravanelsurpreendeu o colega, Arthur Aguiar, ao fazer uma promessa inesperada e bem emocionante ao ator neste sábado (12). 

Após a Prova do Anjo desta tarde, o neto de Silvio Santos ficou bem abalado por não ter levado a vitória ao lado do marido de Maíra Cardi já que os dois fizeram o teste em dupla. Ambos conseguiram chegar até a final da prova, esta que foi assistida pelo restante dos confinados pela varanda da casa. 

Em conversa com o amigo, Tiago disse que perdeu o foco quando ouviu que nenhum brother estava torcendo por eles nos últimos momentos da disputa. "Na hora que as pessoas começaram a torcer eu me desestabilizei. Falaram o nosso nome quando eles [Pedro Scooby e Paulo André] já estavam quase pegando a bolinha", disse ele. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Abraçando o cantor por trás, Arthur Aguiar comentou: "Ah, eu tava muito ligado em você e nem reparei nisso. Eu tava muito tipo: 'Vamos, vamos'".

"Isso mexeu com a minha cabeça, mas é bom também. É uma resposta de muita coisa que eu preciso acordar", desabafou o artista com a cabeça baixa, bem abalado.

Depois de um tempo, Arthur comentou que o restante dos jogadores não apoiariam Tiago quando ambos fizerem provas juntos: "Sempre que você estiver comigo eles não vão torcer para você. Isso é um fato".

Porém, para a surpresa do ex-Rebelde, o neto de Silvio Santos disparou uma promessa emocionante: "Pois, então, eles vão passar o jogo inteiro sem torcer para mim porque eu vou sempre está com você."

A PROVA

A Prova do Anjo rolou neste sábado (12) no Big Brother Brasil 22 e os Camarotes Paulo André e Pedro Scooby saíram vitoriosos.

A prova da semana foi em dupla e de agilidade. O teste consistia em encher um tanque de água para conseguir pegar uma bolinha vermelha por uma grade. Em uma final com Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Eliezer, Douglas Silva e Natália, os dois fizeram a atividade em menos tempo e conquistaram o colar do Anjo.