Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / APAIXONADO!

BBB22: Abalado, Gustavo 'admite' paixão após saída de Laís: "Queria te falar"

Gustavo 'admite' paixão por Laís e não esconde vontade de um futuro com a médica aqui fora

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Abalado, Gustavo admite paixão após saída de Laís: "Queria te falar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Abalado, Gustavo admite paixão após saída de Laís: "Queria te falar" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (23), Gustavo acordou abalado com a eliminação de Laíse fez questão de mandar um recado apaixonante à parceira.

No Raio-X, o galã admitiu uma paixão pela sister e definiu sua saída como "um dos piores momentos" de sua experiência no Big Brother Brasil 22.

"Ontem à noite e hoje com certeza foram os piores momentos desde que entrei na casa. Não queria que a Laís saísse. Estava gostando muito dela. Gosto muito dela. Quero encontrar você aí fora, La. Tem coisas que eu queria te falar e não te falei aqui dentro e bate um arrependimento", confessou ele.

O bacharel em Direito prometeu que agora retornará à sua estratégia inicial, como já havia declarado anteriormente: "Quero que você fique bem. Vou tentar ficar bem aqui dentro, também. Prometo que não vou me estressar, como você pediu ontem. Vou voltar ao meu jogo. E é isso".

Por fim, o loiro não escondeu a vontade de reencontrar a médica aqui fora. "Quando eu sair daqui vou querer te ver imediatamente. Beijos, já estou com saudades, mas daqui um mês a gente está junto de volta. É para acabar com os pequis de Goiás!", concluiu.

Veja:

NÃO ERA FALSO!

Agora ex-BBB, a médica Laís Caldas desabafou durante o Bate-Papo BBB e negou que tenha se envolvido com Gustavo por interesse. A revelação foi ao ar nesta quarta-feira (23). Na primeira conversa fora da casa, ela foi confrontada por um vídeo em que afirmou que ia beijar o rapaz para se retirar de seu foco no jogo.

"Aquilo no início foi brincadeira. Se eu não me atraísse por ele, eu jamais ficaria. Jamais. Eu falei, mas foi brincadeira! Nunca ficaria por causa do jogo", afirmou ela.