Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Abalado? Eliezer reage após pegação de Eslovênia e Lucas: "Um corno"

Interessado romanticamente em Eslovênia, Eliezer falou sobre como está se sentindo após o beijo da sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Abalado? Eliezer reage após pegação de Eslovênia e Lucas: "Um corno" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Abalado? Eliezer reage após pegação de Eslovênia e Lucas: "Um corno" - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezerreagiu ao beijão que EslovêniaLucasderam na Festa do Líder desta quinta-feira (27). Interessado romanticamente na sister, o elenco fez brincadeiras dizendo que o designer está magoado com a situação. 

Porém, durante a tarde, o fluminense se mostrou bem tranquilo, ele inclusive fez piada se intitulando como "corno" durante uma conversa entre os colegas no quarto Lollipop.

O papo começou quando Tiago Abravanelbrincou com a Miss a respeito de seu novo caso amoroso, parodiando a música O Que É? O Que É? de Gonzaguinha. "Viver e não ter a vergonha de ser feliz... cantar, beijar e beber", cantou ele. 

E Vinícius rapidamente entrou na brincadeira e arrancou gargalhadas dos brothers ao acrescentar na cantoria: "Mesmo que isso faça o corno infeliz".

"Por que esse povo me coloca nessa situação?", riu Eslovênia com vergonha. Mas Eliezer tranquilizou a sister dizendo: "Mas o Brasil precisa de um corno, tá bom. Agora tem, agora tá tudo ótimo."

"Ai, fod** agora... Meu Deus, me fod* muito", comentou a modelo.

SEGUE O JOGO

Parece que o beijo que rolou entre Eslovênia Marques e Lucas Bissoli na noite desta quarta-feira (26) ainda vem rendendo muito assunto entre os participantes do BBB 22. Os brothers Rodrigo Mussi, Vyni e Laís Caldaschegaram a conclusão que Eliezer teria ficado com ciúmes do mais novo casal do reality.

Eliezer se aproximou de Eslovênia Marques desde o começo do jogo, e de cara já rolou uma sintonia entre os dois. O brother já havia inclusive comentado que ficaria com a miss por ambos terem estilos de vida parecidos. Os colegas de confinamento apoiaram um possível romance entre os dois, até que Eslovênia Marques beijou outro brother e tudo mudou.

Veja: