Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Abalada, Naiara Azevedo teme perder carreira após reality: "Tenho medo"

Naiara Azevedo teme perder carreira após deixar o reality e teoriza sobre estar queimada do lado de fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Abalada, Naiara Azevedo teme perder carreira após reality: "Tenho medo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Abalada, Naiara Azevedo teme perder carreira após reality: "Tenho medo" - Reprodução/TV Globo

A cantora Naiara Azevedoprotagonizou mais um momento de desabafo nesta quarta-feira (2) no Big Brother Brasil 22. É que ele está bem abalada desde o último Jogo da Discórdia e teme estar queimada do lado de fora da casa. 

Em conversa com Tiago Abravanelna área externa, a sertaneja abriu o coração e disse que se sente fazendo uma série de erros no reality. "Com as coisas que as pessoas falam, às vezes eu sinto que tô fazendo tudo errado. Que eu podia ir embora hoje, já. Dá a entender que eu não me posiciono, como se eu não tivesse personalidade. Dentro de mim eu penso, eu não quero falar nada que eu não tenho certeza. Porque eu sei que as consequências disso são muito grandes. Eu prefiro ficar ali olhando, observando", entregou.

O líder, tentando acalmar a amiga, disse que há chance das pessoas que criticam a cantora estarem erradas. "Se eu estivesse assistindo do lado de fora, eu não ia achar que estava errada, mas aqui parece que eu tô errada. Eu sei que tudo que eu fiz aqui dentro foi de coração", disse a cantora.

Naiara Azevedo também abordou as vezes que tentou tirar dúvidas sobre questões sociais com os participantes da casa, mas recebeu a resposta de que os jogadores não estavam com vontade de a "ensinar".

"Eu não sei como falar, não sei como reagir às vezes. Às vezes uma curiosidade minha, uma pergunta, que pode ser tão simples... Faz mal eu perguntar? Por que eu achei que poderia aprender com aquela pessoa? Se ela não quiser, ela não vai responder. Mas eu perguntei. Assim como me perguntam, como é ser mulher no meio da música? Já me perguntaram milhões de vezes, mas eu respondo. Tô agoniada. Tudo que eu falo alguém me corrige. Não é que eu acho ruim ser corrigida, mas parece que eu tô fazendo tudo errado", reclamou.

Em seguida, a sertaneja temeu o status de sua carreira: "E se eu sair lá fora e as pessoas não gostarem mais de mim? Não tiver mais seguidores, não tiver mais fãs. E as pessoas falarem, 'você fez merda, você falou merda'. Não sei se vou saber lidar com isso. Tenho medo de ser uma decepção".

DESABAFO 

A cantora Naiara Azevedo se abriu sobre sua vida amorosa e sexual nesta quarta-feira (2) com as colegas de confinamento do BBB22,Jessi e Linn da Quebrada. Honesta, a cantora disse que foi educada de uma maneira tradicional e, agora, é uma pessoa bem reservada em relação a seus romances.

Segundo ela, a criação que seu pai deu é responsável pelo seu jeito recatado de ser: "Quando eu era casada não conseguia sentar no colo do meu marido. Meu pai ensinou que se eu sentasse no colo de homem eu ia engravidar, que era coisa de p*ta. Fui criada em uma sociedade muito fechada. Era algo errado. Meu pai me educou da forma que ele aprendeu. Não tive muitos namorados. Só levei um namorado na minha casa e depois eu casei."

Siga a Contigo! no Instagram.