Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Abalada, Naiara Azevedo ameaça desistir: "Não estava preparada"

Assim que foi indicada ao paredão, Naiara Azevedo reuniu os participantes, fez discurso forte e disse que vai apertar o botão da desistência no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 06h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Abalada, Naiara Azevedo ameaça desistir: "Não estava preparada" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Abalada, Naiara Azevedo ameaça desistir: "Não estava preparada" - Reprodução/TV Globo

Após ir ao paredão do BBB22, a sertaneja Naiara Azevedo ficou muito abalada e ameaçou deixar o reality na madrugada desta segunda-feira (24).

Assim que terminou a formação do paredão, ela reuniu os brothers e fez um discurso de despedida. Ela lembrou que passou muito mal durante a primeira festa. 

"Eu tive uma crise de ansiedade ontem que eu não tinha há anos. Isso foi muito forte. Hoje eu passei o dia inteiro tentando ser firme, tentando ser forte. Pensando, eu preciso terminar o que eu comecei, que era entregar essa prova do monstro. Era uma questão minha comigo mesma. Eu comecei, eu vou até o fim", disse ela que ainda contou que está com dificuldades pra dormir.

Naiara Azevedo seguiu desabafando e disse que não estava "funcionando direito". 

"A cabeça não funciona direito. E a gente vai ficando meio perdido. E ao mesmo tempo que a gente vai ficando meio perdido, nessa minha perda, eu acabei encontrando algumas coisas que precisam ser curadas, ser tratadas. Vocês me ajudaram com isso. Eu não dou conta de ficar mais não sei quantos dias aqui com a luz acendendo, com a porta batendo. Eu preciso evoluir pra, quem sabe um dia, se eu precisar novamente, se eu quiser novamente ter uma experiência como essa, eu esteja preparada. Eu não tava preparada pra essas portas batendo na minha cabeça, não. Eu preciso evoluir", disparou.

Ao fim, a cantora ainda pediu desculpas. "Se em algum momento eu deixei uma má impressão, dei uma má resposta, causei algum desconforto na minha ignorância. [...] Tô precisando dar uma evoluída. Vou deixar vocês aqui nesse momento, vou arrumar minhas coisas", finalizou.

A FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Foi formado na noite deste domingo (23) o primeiro paredão do Big Brother Brasil 22. O processo começou com o anjo Rodrigo, que tentou imunizar Eliezer, mas só na hora soube que era ele quem estava autoimune. Perplexo, ele comemorou timidade a chance de escapar do primeiro paredão.

Depois, foi a vez do líder Douglas Silva indicar Naiara Azevedo. Ele economizou no discurso: "Na primeira semana não dá para julgar. Eu vou indicar Naiara", declarou ele ao anunciar o seu voto. A sertaneja pode então puxar alguém para ir ao paredão. Ela escolheu Luciano.

Na votação da casa, cada brother pode votar em duas pessoas. Ao final, Jade, Natália e Pedro Scooby receberam a maior quantidade de votos, 7. Como só três participantes poderiam ir para a prova bate e volta, o líder da semana pode salvar um dos concorrentes e escolheu o surfista. Na prova, Jade de salvou e ficou fora da berlinda.

Quem deve sair? Entre na nossa enquete e vote!