Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Privilégio? Intervalo antes de entrevista com Karol Conká divide opiniões: "Nunca aconteceu com ninguém"

Postura da emissora ao supostamente avisá-la da repercussão negativa de sua participação gerou polêmica

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2021, às 06h38 - Atualizado às 06h41

Karol Conká no BBB21 - Reprodução/Instagram
Karol Conká no BBB21 - Reprodução/Instagram

A TV Globo teve uma atitude inédita e convocou um intervalo comercial após a eliminação de Karol Conká e antes da entrevista que ela daria ao vivo para Tiago Leifert. A situação aconteceu na edição do BBB21 desta terça-feira (23).

Nas redes sociais, fãs se dividiram sobre a escolha da emissora. Isso porque muito provavelmente ela foi avisada no intervalo de sua rejeição recorde e foi orientada sobre a repercussão de sua participação no reality.

"Não entendo as críticas a ela ter sido briefada no intervalo. “Nunca aconteceu com ninguém”, beleza. Mas o que ela vai passar também, não. Um pouco de cuidado com algo que não vai interferir mais no jogo não tem a menor importância, amigos", disse a influenciadora Lola Ferreira.

"Quem assessorou a Karol no intervalo já pode tentar a campanha presencial da frente ampla 2022", brincou outro fã. "Nunca na vida eu vi um controle de danos tão rápido na vida. Um intervalo e conseguiram juntar a Karol pra se portar nessa saída", disse outra telespectadora.

"O gerenciamento de crise já começou ao vivaço", observou um. Houve quem criticou a postura da emissora que não deu a mesma chance para outros participantes. "Que discurso lindo decorado no intervalo. A mina transcendeu na autorreflexão enquanto a gente assistia as promoções. Descobriu todas as falhas do jogo no túnel", disparou um fã.

FORTE REJEIÇÃO

Nesta terça-feira (23), logo após sua eliminação, Karol Conkáquase caiu nas lágrimas ao descobrir que saiu do Big Brother Brasil 21 com recorde de rejeição histórico.

Quando Tiago Leifert revelou o índice de 99,17% dos votos, a rapper ficou visivelmente emocionada e fez um balanço sobre o que pode ter contribuído para a sua saída. "O momento de discussão com a Carla. Um ciúme de uma pessoa que eu nem estava apaixonada. Foi uma pira que me deu. A agressividade como eu tratei a situação. E a outra foi com o Lucas", disse ela.