Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Wesley Safadão se pronuncia nas redes sociais após ser criticado por Gilberto: "Tem todo o direito"

Vídeo em que o economista critica o cantor viralizou nas redes sociais; ao ver o comentário, ele soltou o verbo

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2021, às 13h29

BBB21: Wesley Safadão se pronuncia nas redes sociais após ser criticado por Gilberto: "Tem todo o direito"
BBB21: Wesley Safadão se pronuncia nas redes sociais após ser criticado por Gilberto: "Tem todo o direito" - Reprodução/TV Globo

O cantor Wesley Safadão se pronunciou nas redes sociais após um vídeo em que Gilberto diz durante a festa do Big Brother Brasil 21 que não gostava do cearense.

A declaração viralizou nas redes sociais e chegou até o cantor que desabafou.

Em paz, ele deixou claro que quer que Juliette vença o reality, mas não ligou para o comentário do pernambucano, sobretudo porque pediu que ele vá par a final.

"Eu realmente me posicionei pela permanência de Ju e Gil na casa, ele tem todo o direito de não gostar de mim ou do meu trabalho, da mesma forma que eu tenho o direito de não gostar da ideia dele ganhar o BBB e torcer desde sempre pra Juliette... e tá tudo bem!", afirmou.

MAIS CRÍTICAS

Fãs da paraibana Juliette estão revoltados com a produção do Big Brother Brasil 21 após a exibição dos momentos mais marcantes da edição durante a festa Memórias, que rolou neste sábado (2). Isso porque foram exibidos poucos momentos da trajetória da maquiadora, o que rendeu críticas nas redes sociais. Alguns fãs classificaram a questão como um boicote da produção

"O boicote que a Globo fez com ela tá nítido e feio", declarou um. "Juliette foi maior que o BBB e os caras não passaram ela nos VTs. Em todo lugar só se fala do nome dela! Os caras não estão nem disfarçando o boicote! Cria vergonha na cara, Bonifácio", pediu um.

Veja: