Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEGOU MAL!

BBB21: Web não perdoa discurso de Fiuk e cobra dinheiro de Fábio Júnior: "Ajuda seu filho"

No discurso, o participante mencionou sérias dificuldades e chegou a dizer que sua família "precisa de ajuda".

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Web não perdoa discurso de Fiuk e cobra dinheiro de Fábio Júnior: "Ajuda seu filho" - Reprodução/Instagram e Gshow
BBB21: Web não perdoa discurso de Fiuk e cobra dinheiro de Fábio Júnior: "Ajuda seu filho" - Reprodução/Instagram e Gshow

Neste domingo (02), Fiuk acabou se tornando um dos principais assuntos do Big Brother Brasil 21, ao falar por quais motivos ele deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Ao fazer seu discurso pedindo votos ao público, ele mencionou sérias dificuldades e chegou a dizer que mesmo sendo famoso, sua família "precisa de ajuda".

A web não perdoou e as redes sociais de Fábio Júnior, pai do participante, foi recheada de comentários ironizando a fala e condição financeira da família, já que ele é um dos cantores mais famosos do Brasil.

"Aumenta a mesada do Fiuk!", pediu um internauta. "Fábio Júnior, dá uma cesta básica pro teu filho", declarou outro. "Fábio, ajuda seu filho coitado. Ele vendeu as coisas na pandemia para sobreviver", ironizou outro. 

O DISCURSO:

"Eu sou muito grato de estar aqui,. Eu vim aqui pra me expor. Ao contrário do que muita gente pensa, eu tive muitos problemas, tive que vender minha guitarra, meu carro, meus instrumentos, até computador, principalmente nessa pandemia. E eu arrisquei minha vida aqui", declarou ele.

ROMANCE?

O economista Gilberto protagonizou um momento bem sincero durante o Mais Você desta segunda-feira (3). Após deixar o Big Brother Brasil 21 na reta final, ele esclareceu sua relação com Fiuk.

É que o brother chegou a confessar que estaria apaixonado de verdade pelo ator.

Aqui fora, ele explicou que confundiu as coisas e que a carência do confinamento ampliou o carinho muito forte que ele sente pelo rapaz.