Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube usa pegador coletivo para colocar comida em sua própria boca e fãs detonam: "Que nojo!"

Hábito controverso da sister durante a festa nesta madrugada voltou a gerar críticas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2021, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

A youtuber Viih Tube foi novamente criticada por um de seus hábitos controversos que ela apresenta na casa do Big Brother Brasil 21 deste o início do reality.

Soltinha após beber demais, a sister usou um pegador coletivo de macarrão para colocar comida em sua própria boca. A situação que foi observada pelos fãs já na madrugada desta quinta-feira (15), gerou muitas críticas.

"Cadê a educação?, comentou um ao ver a situação acontecer ao vivo. "Que nojo", comentou outro. Alguns fãs também lembraram a postura de brothers que em outras edições também tiveram atitudes semelhantes. 

Mais tarde, Viih Tube passaria mal na festa. A sister enfiou o pé na jaca e exagerou na bebida na comemoração em homenagem ao líder Caio que rolou na casa do BBB21. Já na madrugada, participantes precisaram ajudar socorrer a youtuber.

Quem mais ajudou foi João Luiz. Ele levou a jovem ao banheiro, fez com que ela usasse enxaguante bucal para higienização e a levou até a cama.

"Que chulezão, Vitória. Caral**", disparou João. Juliette, que também acompanhava a ajuda à sister, também ficou em choque. "Vitória, que chulé da miséria. Vitória, que chulé da p*rra", afirmou ela.

Veja: