Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube preocupa fãs ao fazer desabafo em vídeo gravado aos fãs: "Cheguei no meu limite"

Ao gravar mensagem aos fãs, ela fez um desabafo e se mostrou muito abalada; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 14h55 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube preocupa fãs com desabafo - Reprodução/Instagram
Viih Tube preocupa fãs com desabafo - Reprodução/Instagram

A influenciadora e youtuber Viih Tube desabafou ao gravar o Raio-X, vídeo diário que todos os participantes gravam diariamente.

Nesta quarta-feira (3), ela contou que está no limite após muitos desentendimentos com Juliette.

"Aqui é pra gente falar o que passou no dia. Ontem eu cheguei no meu limite com a Juliette. Eu tinha uma relação de diálogo com ela, mas foi o que eu falei ontem pra ela: só falava e dava conselho, ela nunca me ouviu. Esse tipo de relação não está fazendo bem, estou me sentindo muito desgastada. Um peso nas minhas costas, uma responsabilidade que não é minha", afirmou ela.

Abalada, ela também fez questão de dizer que está preocupada.

"Eu dei conselho, perdi a conta já e a forma dela reagir não é como eu esperava. Esperava que fosse com atitudes, ela tá agindo de formas que eu acho bem estranho. Também estou preocupada com o psicológico dela, eu tô me afastando, falei pra ela e estou falando aqui."

PRONUNCIAMENTO

Bruno Magri, namorado de Viih Tube, avaliou a postura da amada no programa. Segundo o youtuber, a participante não está sendo verdadeira no jogo e, assim, não deixa o público conhecê-la de verdade

"Lá dentro as coisas são muito distorcidas, o jeito que eles veem o jogo. A Viih não é essa que está lá", começa ele. "Se estivesse aqui fora, ela seria totalmente diferente. É triste, porque eu sei a pessoa que ela é, mas não está transparecendo isso lá".