Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube prega de boa samaritana após ir ao paredão e Fiuk não engole: "Amo todo mundo aqui"

Ela levou alfinetadas do ator após comportamento político ao ser indicada ao seu primeiro paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Viih Tube prega de boa samaritana após ir ao paredão e Fiuk não engole: "Amo todo mundo aqui" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Viih Tube prega de boa samaritana após ir ao paredão e Fiuk não engole: "Amo todo mundo aqui" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Viih Tube levou uma alfinetada daquelas de Fiuk após atacar de boa samaritana no BBB21. Na madrugada desta sexta-feira (23), ela não se abalou após parar no paredão.

"Eu juro, eu não queria ir com vocês. Eu falei no confessionário que se fosse um jogo de convivência eu não votaria em ninguém. Mas como o jogo de sobrevivência eu sei que eu sou uma opção para vocês. Mas, eu amo todo mundo aqui", afirmou ela ao entrar no quarto em que eles estavam.

Fiuk então engoliu a frase ensaiada da sister e lembrou que os dois não se dão bem há tempos.

"Ah, mas você já não estava gostando de mim há um tempo", disparou ele.

Mais tarde, ele disparou uma nova alfinetada na sister após ela questionar se ele torcia para ela voltar da berlinda. "Você queria que eu saísse antes de eu querer que você saísse", afirmou.

PAREDÃO

E aconteceu! Viih Tube está no paredão do BBB21. Nesta quinta-feira (22), a Youtuber foi emparedada pela primeira vez no reality. Ela foi a mais votada da casa após receber votos de Gil, Fiuk e Arthur.

Além dela, compõem o paredão Gilberto, indicado pela líder Pocah e Fiuk, indicado pelo contra-golpe de Vitória.