Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EMOCIONADA

BBB21: Viih Tube não contém as lágrimas e chora ao desabafar para Fiuk sobre cancelamento: “Me senti acolhida”

Youtuber se emociona ao se identificar com os depoimentos de Karol Conka e Camilla de Lucas

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h37

BBB21: Viih Tube não contém as lágrimas e chora ao desabafar para Fiuk sobre cancelamento - Reprodução/Instagram
BBB21: Viih Tube não contém as lágrimas e chora ao desabafar para Fiuk sobre cancelamento - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira, 26, a Viih Tube se emocionou bastante após os depoimentos de Karol Conka e Camilla de Lucas, que falaram sobre cancelamento na internet.

A youtuber não conteve as lágrimas e acabou chorando ao desabafar com Fiuk.

Eles falaram de uma forma que eu me senti muito acolhida”, disse a influenciadora para cantor, que na sequência disparou. “Sobre o cancelamento? Eu também”.

Vale lembrar que Viih Tube foi bastante criticada e sofreu muitos julgamentos após protagonizar uma polêmica, na qual cuspiu na boca de um gato, que marcou sua história. Isso gerou bastante repercussão na época e o cancelamento da influencer na internet.

DESABAFO

Na última terça-feira, 26, os seis imunizados finalmente se reuniram com o restante dos confinados da casa e isso rendeu muitas emoções.

Durante as apresentações, Fiuk surpreendeu os Brothers com o seu discurso seguido de um desabafo no qual não só ele se emocionou, mas o resto da casa também.

É muito difícil estar aqui, eu sou muito fechado, eu tive uma vida muito difícil, ao contrário do que todo mundo pensa. Eu me poupe muito de me abrir. Eu sei que não sou perfeito, como todo mundo aqui eu vou dar meus vacilos”, começou dizendo.