Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESPECULOU

BBB21: Viih Tube especula paredão e diz acreditar que Sarah será eliminada: ''Vai sair''

Amiga de Nego Di, atriz não esconde torcida para brother permanecer na casa do BBB

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2021, às 18h13 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube especula paredão e diz acreditar que Sarah será eliminada - Reprodução/TV Globo
Viih Tube especula paredão e diz acreditar que Sarah será eliminada - Reprodução/TV Globo

Viih Tube não esconde o carinho que sente pelo emparedado da semana, Nego Di, e acredita fortemente que o brother não será eliminado nesta terça-feira (16).

Camilla de Lucas, Juliette e Thaís no jardim do Big Brother Brasil, a atriz especulou sobre  resultado de hoje e disse acreditar que a eliminada da vez será Sarah.

Juliette disse que iria passar um tempo com a emparedada e recebeu uma resposta direta. "Vai lá, eu não consigo fingir porque eu estou com a impressão de que ela é quem vai sair", respondeu a Viih.

"Não, não acho que é isso", respondeu a advogada. A youtuber então falou: "Mas eu acho e não consigo ficar fingindo, sabe?".

EITA!

Mais cedo, a digital influencer levou uma invertida de Juliette ao tentar apontar inconstâncias no comportamento de Sarah. Tudo começou porque a jovem disse que acredita que a brasiliense é superficial. A advogada discordou.

"Às vezes ela fala umas coisas que não são politicamente corretas, mas não vejo maldade. Dizem que ela é superficial, ela não é, quem anda com ela vê que ela não é", disse.