Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube escolhe tema para sua festa do líder e Tiago Leifert zoa: "Sexualização da criança brasileira"

Ela escolheu um tema inusitado, fez um pedido curioso e ouviu um comentário divertido do apresentador; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2021, às 13h56

BBB21: Viih Tube escolhe tema para sua festa do líder e Tiago Leifert zoa: "Sexualização da criança brasileira" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Viih Tube escolhe tema para sua festa do líder e Tiago Leifert zoa: "Sexualização da criança brasileira" - Reprodução/TV Globo

Líder da semana, a influenciadora Viih Tube escolheu neste sábado (3) o tema de sua festa que será realizada na próxima terça-feira.

Em conversa com Tiago Leifert, ela desistiu da opção que tinha escolhido anteriormente (uma festa havaiana). Agora, a celebração da liderança da sister será uma festa infantil.

Ao fazer a lista do que não pode faltar, ela pediu ao apresentador que ele toque muito funk. Bem-humorado, o global rebateu o pedido da sister.

"Sexualização da criança brasileira! Vai tocar Galinha Pintadinha!", brincou ele.

CONFUSÃO RENDEU

A confusão causada por Juliette segue repercutindo na casa. Durante a madrugada deste sábado (3), Thais se posicionou e fez duras críticas contra a sister.

Na área externa, Camilla de Lucas afirmou que faltou para Viih Tube ser mais clara. A confusão começou porque ela teria convidado a dentista para dormir no quarto do líder, mas a paraibana se autoconvidou, o que gerou uma situação constrangedora.

"Nessa situação o que eu acho que aconteceu, foi: a Juliette ficou sim com ciúme de você e da Viih e a Viih chamou você pra botar o pijama, mas não deu a entender que não era pra Juliette não estar", opina Camilla.