Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Viih Tube e João opinam sobre brothers no jogo da discórdia: "Não acho que sejam perseguidos"

Durante o almoço da líder, a youtuber e o professor comentaram sobre a perseguição citada na noite anterior; confira

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Viih Tube e João opinam sobre brothers no jogo da discórdia: "Não acho que sejam perseguidos" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Viih Tube e João opinam sobre brothers no jogo da discórdia: "Não acho que sejam perseguidos" - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (20), a líder Viih Tube convidou João Luiz para seu almoço especial e os brothers acabaram comentando sobre o jogo da discórdia que ocorreu na noite anterior.

No programa desta segunda-feira (19), Tiago Leifert introduziu um game em que os confinados tinham que levantar plaquinhas caso se identificassem com a letra de alguma música que o apresentador ditasse.

Em uma das citações, Arthur, Caio, Fiuk, Juliette e Pocah afirmaram se sentirem perseguidos na casa do BBB21. Porém, a youtuber e o professor não concordam com os achismos dos brothers. 

"Se metade da casa se sente perseguida, quem está perseguindo este povo? A outra metade?", opinou o mineiro. 

Em resposta ao professor, a loira comentou: "Quem levantou a placa, não acho que seja realmente perseguido. Acho que é resultado de não ter o nível de afinidade que as pessoas têm, ou as pessoas que você tinha já saíram"

PREOCUPADA!

Durante o almoço da líder nesta terça-feira (20), Viih Tube confessou a João estar com medo de ir para o próximo Paredão.

Tendo em vista que dois dos emparedados foram indicações da youtuber, a loira teme ter seu nome na reta: "Tenho porcentagem grande de ir, se uma dessas pessoas voltar e ganhar o Líder"