Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Viih Tube e Carla Diaz se desentendem e trocam farpas: “Você está se fazendo de sonsa”

Direta e reta, a youtuber não poupou a atriz e mandou a real sobre a sister estar distante e não enxergar os receios de Thaís

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Viih Tube e Carla Diaz se desentendem e trocam farpas - Reprodução/TV Globo
BBB21: Viih Tube e Carla Diaz se desentendem e trocam farpas - Reprodução/TV Globo

No Quarto Cordel do Big Brother Brasil 21, na madrugada deste sábado (27), Viih Tube e Carla Diaz acabaram trocando farpas e protagonizaram uma discussão.

A youtuber, junto de Gilberto e a atriz, tranquilizava Thaís sobre o Paredão que a dentista tanto teme em ir.

Na vez de Carla falar, ela elogiou a Thaís, mas declarou na inocência. "Você é uma mulher incrível. Mas eu não estou entendendo isso, gente”, disse.

Viih Tube, já sem paciência, não poupou a sister e disparou na lata. "Você está se fazendo de sonsa, desculpa", disse.

Sonsa?”, indaga a atriz assustadíssima com o que ouviu.

Carla, está um pouco óbvio. Você já a viu mal ontem, todo dia ela está meio mal. Dá para perceber o que pode acontecer. Se você fizer os cálculos, você consegue entender mais ou menos”, rebateu a youtuber.

A global, calma, mas ainda indignada, esclareceu seu ponto de vista. "Eu fiz os cálculos e realmente acho que ela não vai. Nossa, Viih, para que essa grosseria?", questionou.

"Ai desculpa. Eu estou muito estressada hoje. É muita informação, é muita coisa", disse Viih Tube.

Carla, então, afirma que da mesma forma que a youtuber está se preocupando com Thaís, ela também está.

"Para mim, não parece muito isso”, disparou Viih, sincera. "E você está me chamando de sonsa?", rebateu a atriz. A youtuber, por sua vez, esclarece sua opinião. "Sonsa no sentido de você não conseguir enxergar que ela pode ir”.

Viih Tube, percebendo que a conversa não iria acabar bem, decide encerrar, mas Carla insiste. "Ué, pode falar. Você já me chamou de sonsa na frente de todo mundo", disparou.

"Não quero. Desculpa se eu te magoei", finalizou a youtuber.

CAVANDO A PRÓPRIA COVA?

E as fofocas não param no Big Brother Brasil 21. Durante a festa que rolou na madrugada deste sábado (27), Projota acabou criando uma situação para Lumena, mas acabou tendo o azar de Caio ter ouvido a conversa.

Na presença de Sarah Rodolffo, o fazendeiro contou o que ouviu do cantor. "Vocês sabem qual é o principal motivo, de agora, a gente ter que ir na Lumena? Porque eu acabei de ver o Projota falando para ela que vamos votar nela", declarou.

Sarah, então, ao escutar o que o amigo tinha a dizer, fez movimento de negação com a cabeça e concluiu que o rapper está dando tiro no próprio pé.